Sandálias infantis verão 2013

PUBLICIDADE

A moda não é apenas para as mulheres, mas as crianças também podem andar calçadas de acordo com as últimas tendências. Com a chegada da estação mais quente do ano, as sandálias infantis são uma ótima opção para calçar as meninas com mais conforto. Saiba mais:

Apliques de flores dão delicadeza às sandálias infantis como nesse modelo da Contramão (Foto: divulgação)

Sandálias infantis verão 2013

Assim como na moda feminina de calçados para o verão, as sandálias infantis 2013 trazem aplicações de flores em couro e outros materiais, além de pedrarias delicadas. Há também combinação de detalhes como, por exemplo, borboletas com detalhes trançados e strass. As clássicas estrelinhas também estampam sandálias para as pequenas, e as marcas também recorrem a detalhes vazados.

Sandálias cor de rosa e com lantejoulas da Klin (Foto: divulgação)

As lantejoulas, que nesse verão aparecem com tudo em peças de roupas são usadas em sandálias para meninas, com destaque para as tiras com fechamento em velcro. Estampas de animais como oncinha, por exemplo, também recobrem as sandálias, porém, em tons mais delicados.

PUBLICIDADE
Com estampa de oncinha da Brink (Foto: divulgação)

Dicas de sandálias infantis verão 2013

Para deixar sua filha com um estilo lindo nesse verão, vale apostar nas dicas de sandálias infantis verão 2013. O colorido não sai de moda, principalmente as cores suaves que tradicionalmente são atribuídas as meninas como o rosa. O vermelho também aparece em calçados da temporada de verão. Peças com cores vibrantes como o amarelo também são destaques nas coleções de marcas voltadas para o público infantil.

Amarelas e com brilho da Klin (Foto: divulgação)

Veja sugestões para comprar os melhores calçados para seus filhos: Como escolher calçados infantis: cuidados

As coleções de calçados infantis para o verão 2013 contam com um estilo retrô, e além das flores, os laços e as fivelas também são usadas por marcas como Contramão, Klin, Bibi, Molequinha, Kidy, Brink, Klasipé, Piccadilly for Girls e Ortopé. Uma alternativa às sandálias são as sapatilhas, com modelos listrados e com outros detalhes que chamam a atenção das crianças.

Com um pequeno salto da Molekinha (Foto: divulgação)

 

Confira também: Calçados Infantil Feminino Modelos, Preços

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.