Sandálias Infantis Verão 2011

PUBLICIDADE

Com a chegada da nova temporada, a moda infantil está sendo influenciada por novas tendências. As coleções lançadas pelas principais marcas de calçados revelam uma sutil inspiração na moda adulta, combinando esses traços ao mágico universo das crianças.

As meninas estão cada vez mais vaidosas e diante desse público as marcas de calçados estão sendo obrigadas a se atualizarem. Algumas sandálias são verdadeiras miniaturas da moda adulta, já outros modelos procuram valorizar os elementos infantis e adicionar alegria aos pés das garotinhas. Enfim, há sandálias em várias cores e modelagem nessa temporada de verão 2011.

As sandálias infantis verão 2011 exibem formatos apaixonantes e destacam detalhes que prometem fazer a cabeça da meninada. As cores aquareladas estão em alta, junto com o acabamento romântico (lacinhos, rendas, bordados).  A aposta em novas texturas também influencia a confecção de calçados.

PUBLICIDADE

As vitrines nacionais e internacionais já exibem as novas tendências de calçados infantis, revelando os aspetos de uma moda descontraída, confortável e moderna. Algumas sandálias femininas lançadas valorizam personagens conhecidas do universo kids, como é o caso da Barbie, Pucca, Hello Kitty e As Meninas Super Poderosas. As sandalinhas tematizadas possuem normalmente um design em plástico.

Além de estar de acordo com as tendências da moda, os modelos de sandálias infantis também precisam oferecer conforto aos pés das meninas. Uma estrutura anatômica, com solado que amortece os impactos, pode tornar o caminhar mais agradável. Além dos modelos com pequenos saltinhos na estrutura, a moda infantil também consagra as rasteirinhas e sapatilhas.

As sandálias criadas para as meninas apresentam tiras descontraídas, imitando alguns modelos que fazem sucesso nos pés das mulheres adultas. Em certas coleções de calçados já lançadas para a temporada, como é o caso da Pampili, houve um resgate do acabamento rústico para desenhar os calçados.

Na coleção da Grendene Kids, há sandálias de diferentes cores, tamanhos e formatos, que invocam a delicadeza e magia do mundo infantil. Os modelos com estampas da Moranguinho e Xuxa prometem contagiar o figurino das meninas.

Leia também:

6 Comentários

  • muito bonita mais no pe dessa menina ta orrivel

  • A uma Perguntinha: Quanto essa fofinha causa?.

  • Essa Sandália é Exelente é 10, eu tenho a Prata dessa muito bom essa sandália é lindona todo mundo tá usando .Beijjjjjjoooooosssss e até mais.

  • esse saite é d+

  • E GOSTEI MUINTO DESA SADALIA DA MORANGUINHO QUE MINHA VO COPRO LANÇOL A POUCO TENPO

  • gostei muito mmmmmmmmmmmmmuuuuuuiiiiiiiittttttttttttttttoooooooo
    reconfortado

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.