Sandália Melissa com estampa do Angry Birds

Os lançamentos da Melissa sempre surpreendem suas fãs. A cada nova campanha, a marca consegue se superar, apresentando criações que deixam as melisseiras de…

Os lançamentos da Melissa sempre surpreendem suas fãs. A cada nova campanha, a marca consegue se superar, apresentando criações que deixam as melisseiras de bocas abertas. A riqueza de cores e design dos calçados Melissa, que tem como principal característica o material empregado em sua produção (um tipo de plástico), faz com que seus modelos sejam únicos. A nova coleção Rainbow verão 2013 da Melissa trouxe uma diversidade enorme de sandálias, sapatilhas, scarpins, rasteirinhas e outros itens, todos de cores muito marcantes e delicadas.

O modelo faz parte da coleção Rainbow verão 2013 (Foto: Divulgação)

Além dos modelos já divulgados no início da campanha, a Melissa, em parceria com a Rovio Mobile, acaba de incluir mais um item na coleção Rainbow: a sapatilha Ultragirl Angry Birds. O nome se refere a um dos joguinhos mais famosos do momento, que tem sido campeão de vendas e downloads. O jogo Angry Birds traz pássaros coloridos, nervosos e suicidas, que se juntam para atacar seus inimigos – os porcos verdes – e recuperar os ovos, roubados por eles. Outras situações podem aparecer, tornando necessário o ataque aos porcos. Os Angry Birds, então, são lançados pelo jogador, por meio de um estilingue, até o alvo de destruição. Cada pássaro tem uma cor e poderes diferentes. O Angry Bird vermelho é o menos perigoso e foi escolhido para representar a sapatilha Melissa.

Melissa com estampa Angry birds

O pássaro vermelho foi a inspiração para a sapatilha (Foto: Divulgação)

O modelo escolhido da Melissa com estampa Angry Birds foi a sapatilha. Inteiramente vermelha (que será uma das cores mais usadas no próximo verão), o calçado tem o pássaro nervosinho estampado em dois locais. Na ponteira, o Angry Bird está em alto relevo; na palmilha, o desenho é impresso pela metade, nas duas sapatilhas. Quando o par Melissa se junta, a imagem do Angry Bird vermelho se forma. Para que o modelo ficasse ainda mais gracioso e delicado, o pássaro mal humorado ganhou um lacinho, na cabeça.

Estampa Angry Birds, em alto relevo, na ponteira (Foto: Divulgação)

A sapatilha Melissa Angry Birds é confortável, moderna e feminina. Tem uma pequena abertura, na ponteira, facilitando a entrada de ar. Além disso, a cor vermelha faz dele um modelo bastante romântico e marcante, pois ainda tem a graça da estampa, que a torna divertida.

Continuar Lendo  Lugares para festa de casamento em São Paulo

Comprar Melissa Angry Birds

Para comprar a Melissa Angry Birds é necessário acessar o site oficial da marca e conferir quais os pontos autorizados de venda. A sapatilha chegará às lojas físicas da Melissa, a partir do dia 4 de setembro. A venda está programada para até o começo do mês de outubro, pois esta edição é limitada. A sugestão de preço da Melissa Angry Birds é de R$ 99,90. Para saber onde encontrar a sapatilha Ultragirl, acesse o endereço www.melissa.com.br.

O desenho se forma na palmilha com a junção do par (Foto: Divulgação)

Conheça a coleção Rainbow, da Melissa: Coleção Melissa Verão 2013 – fotos, preços 

Saiba mais sobre o jogo Angry Birds: Jogue Angry Birds no facebook 

 

Top