Samsung Omnia W com Windows Phone chega sem alardes ao Brasil

Segundo o blog Windows Phone Brasil, o Samsung Omnia W foi lançado no mercado nacional. O mais estranho, é que a empresa acaba de…

Segundo o blog Windows Phone Brasil, o Samsung Omnia W foi lançado no mercado nacional. O mais estranho, é que a empresa acaba de lançar o segundo aparelho com o sistema operacional da Microsoft em território nacional, mas não fez nenhum comunicado oficial. O aparelho foi encontrado no site da Fnac pelo blog especializado no sistema operacional da Microsoft.

Rodando Windows Phone Mango, o novo Omnia W conta com tela Super AMOLED de 3,7 polegadas, 8 GB de espaço interno e um processador de 1,4 GHz. Com duas câmeras, a principal de 5 MP com flash e frontal VGA, o smartphone é o segundo aparelho no Brasil a contar com Windows Phone, aposta da Microsoft para lutar contra o IOS da Apple, e o Android, do Google.

Para competir no mercado de festas de final de ano, a Microsoft já conta com um aparelho top de linha, o HTC Ultimate, os intermediários Nokia Lumia 800 e Samsung Omnia W e o básico Nokia Lumia 700.

Homologado pela Anatel no início de outubro, o Samsung Omnia W pode ser encontrado por R$1.299 nos sites Fnac e Walmart.

Top