Samsung Galaxy S II é vendido a US$ 2 na Austrália

Fonte: Engadget Calma, não se trata de uma redução de centenas de dólares no preço oficial do aparelho, mas apenas de uma técnica publicitária…

Por Redacao em 13/10/2011

Fonte: Engadget

Calma, não se trata de uma redução de centenas de dólares no preço oficial do aparelho, mas apenas de uma técnica publicitária bastante agressiva. A oferta só é válida para os primeiros 10 clientes de cada dia e somente para uma única loja. Sua localização? Estrategicamente ao lado de uma loja da Apple, famosa por ocasionar filas de usuários que aguardam o lançamento de um novo modelo do iPhone.

Obviamente, não é uma coincidência. A loja foi alugada pela Samsung pouco depois do anúncio do iPhone 4S e foi instalada em muito pouco tempo. Seu grande atrativo foi a promoção: “Compre seu Galaxy S II por apenas US$ 2”. Como era de se esperar,  a  Samsung também conseguiu ocasionar uma pequena fila de clientes que aguarda pacientemente a abertura da loja. Com essa estratégia, a empresa sul-coreana tenta roubar um pouco da atenção dos usuários que comprariam o novo iPhone 4S .

A promoção é por tempo limitado e se restringe a uma única loja na Austrália. Vale lembrar que a Samsung e a Apple estão travando uma verdadeira batalha judicial na tentativa mútua de proibir a comercialização dos aparelhos alheios. Foi, também,  na Austrália  que a Apple conseguiu proibir as vendas do novo modelo do Samsung Galaxy Tab.

Top