Samsung espera atingir meta de vendas de smartphones em 2011

PUBLICIDADE

Segundo a agência de notícias Reuters, a Samsung Electronics espera atingir a meta de vendas de smartphones traçada para este ano. O número, segundo um executivo da empresa, pode ser alcançado por conta das vendas da linha Galaxy.

“Estamos com grandes esperanças (…) de ter vendas maiores do que as previstas no nosso plano”, afirmou o executivo durante coletiva de imprensa do lançamento dos produtos Galaxy Note, Galaxy Nexus e Galaxy Tab 8.9 LTE, sem disponibilizar os números esperados para o ano de 2011.

O Galaxy Note, um dos três aparelhos que devem incrementar as vendas da empresa coreana, será um meio termo entre um smartphone e um tablete com uma tela Super Amoled de 5,3 polegadas, com caneta digital.

PUBLICIDADE

Já o Galaxy Nexus, chega para brigar com os smartphones da Apple e apresenta o novo sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich, do gigante Google.

O Galaxy Tab 8.9 LTE, é uma versão do conhecido aparelho da Samsung com 8.9 polegadas, rodando o sistema operacional Android Honeycomb com suporte à nova tecnologia de conexão à internet 4G.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.