Saldões 2012 – como comprar com desconto

Com o final das compras de Natal, as lojas abrem saldões de final de ano para queimar o estoque feito para a data comemorativa.…

Por Editorial MDT em 26/12/2011

Com o final das compras de Natal, as lojas abrem saldões de final de ano para queimar o estoque feito para a data comemorativa. Grandes lojas oferecem descontos realmente incríveis e basta ao consumidor procurar para encontrar o que precisa, por um preço bem abaixo da tabela.

Nos saldões de queima de estoque do fim de ano, é possível comprar mercadorias com até 70% de desconto. As queimas totais ocorrem sempre após o dia 26 de dezembro e é importante correr para conseguir comprar as melhores mercadorias, já que elas costumam acabar rápido.

Saldões de final de ano, grandes oportunidades de negócios

Após o Natal, as maiores lojas do Brasil costumam oferecer grandes descontos para seus consumidores, com condições especiais, principalmente para pagamento a vista e no cartão de crédito. O motivo é muito simples: As lojas super abastecem suas filiais de produtos para aguentar a demanda pela busca de presentes de Natal.

Passado a data,  a mercadoria que não foi vendida recebe descontos no preço, para que as lojas possam receber os produtos do próximo ano. Os grandes saldões costumam durar até a metade do mês de janeiro, mas é sempre bom correr, pois os produtos com descontos se esgotam rapidamente.

Onde encontrar os grandes saldões de fim de ano?

A maioria das lojas de grande porte costuma realizar saldões seja em suas lojas fixas ou em suas lojas online. Sites de compras coletivas também proporcionam descontos maravilhosos para aqueles que desejam economizar e lojas virtuais como Submarino oferecem descontos de até 70% em seus produtos.

Vale a pena procurar pelos produtos que não pode comprar no Natal. Não apenas lojas de departamento, mas lojas de roupas e sapatos são ideais para se comprar pagando menos, sendo possível, renovar o guarda-roupas e começar o ano bem vestido, pagando menos.

Das grandes lojas de departamento que já estão com saldões abertos, nomes como Casas Bahia, Magazine Luiza, Walmart, Extra, Lojas Cem, Lojas Americanas, Lojas Pernambucanas e Ponto frio se destacam.

Se você quer comprar roupas e sapatos, a Marisa, Renner, 775 e outras grandes lojas já disponibilizam ofertas para os produtos que não compõem as cores do Réveillon. A dica para quem quer comprar roupas e sapatos com desconto é deixar para o início do ano, pois esse segmento do mercado abaixa os preços oferecendo descontos arrasadores.

Muitas pessoas deixam de comprar presentes de Natal para aproveitarem as promoções dos grandes saldões. Se você é um desses, aproveite! A temporada de compras com desconto e promoções de queima de estoque está aberta e  quem ganha é o consumidor.

Aproveite, pois preços assim só no próximo ano. Pesquise as melhores lojas e encontre o que precisa.

Top