Saldão Submarino 2011

PUBLICIDADE

Os saldões pela internet estão fazendo grande sucesso entre os consumidores e o Submarino não podia ficar de fora dessa. Líder em seu segmento, a loja aproveitou o clima pós-natal para lançar uma queima de estoque e aumentar as vendas nos últimos dias do ano. O saldão tem como objetivo comercializar os produtos que sobraram das compras de natal para a chegada de novos itens em 2011.

Desde sua criação o Submarino esteve voltado para o comércio eletrônico, criando um novo padrão de vendas pela internet. Em 1999, ano de fundação da empresa, eram poucas as lojas que optavam pelo e-commerce, mas o Submarino não teve medo de investir e apostar em um novo sistema de comercialização.

No início de sua história, o Submarino possuía apenas três categorias de produtos, mas hoje a empresa conta com vários departamentos no site oficial. O número de clientes cresce a cada ano, sem falar que a loja se tornou mais visível no mercado depois da fusão com a Americanas.com em 2006.

PUBLICIDADE

A loja virtual aposta nas melhores condições de pagamento para satisfazer os clientes, disponibilizando até um cartão exclusivo que oferece benefícios nas compras. As ofertas loja Submarino surpreendem pelos preços baixos e permitem fazer um excelente negócio ainda no fim do ano. Enfim, a queima de estoque que se estende até o mês de janeiro representa uma ótima chance de fazer economia.

O saldão Submarino 2011 já está em andamento, beneficiando os produtos com até 80% de desconto. A loja virtual quer satisfazer os consumidores que deixaram para gastar o décimo terceiro no pós-natal, lançando ofertas imperdíveis. A tendência é que o saldão se estenda até a segunda semana de janeiro, aquecendo as compras online.

O Submarino antecipou sua liquidação para inovar o seu estoque o mais breve possível. Desse modo, as ofertas estão disponíveis nos departamentos de Informática, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Brinquedos, Perfumaria, Livros, Eletroportáteis, entre outros.

Ao aproveitar a liquidação pela internet no Submarino, o consumidor não precisa enfrentar filas nas lojas ou disputar os melhores descontos. Tudo se resolve com a comodidade e segurança do comércio eletrônico.

Faça suas compras no Submarino e comece o ano com o pé direito!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.