Saldão Saraiva 2011

PUBLICIDADE

A procura de livros, DVDs, smartphones e eletrônicos mais baratos? Então não deixe de conhecer as promoções da Livraria Saraiva. A loja está aproveitando o período pós-natal para liquidar o estoque e alcançar bons índices de venda no final do ano. O grande saldão deverá se estender até as primeiras semanas de janeiro.

A Livraria Saraiva é líder em seu segmento, mantém unidades instaladas nas principais cidades brasileiras e também faz sucesso com suas vendas pela internet. Apesar de ter iniciado suas atividades no mercado livreiro em 1914, a Saraiva não parou no tempo e hoje é conhecida nacionalmente pela qualidade do atendimento.

Dois fatores contribuíram com o crescimento da Saraiva nos últimos anos: a fusão com a Livraria Siciliano e o investimento na loja virtual. A empresa não se dedica apenas a venda de livros, também comercializa produtos relacionados à informática, telefonia, games, brinquedos, entre outros departamentos.

PUBLICIDADE

O saldão Saraiva 2011 tem como meta vender os produtos que restaram das compras de natal, apostando em preços baixos. A loja está com vários descontos inéditos, principalmente no seu departamento de livros. Dependendo do produto, o consumidor pode pagar até 80% mais barato e ainda contar com a comodidade no pagamento eletrônico.

Não é preciso comparecer a uma unidade da Saraiva para aproveitar as ofertas, basta acessar o site oficial da loja e fazer sua compra online. A página exibe os principais anúncios de promoções, de modo que os consumidores tomem conhecimento dos produtos com desconto Saraiva.

Os livros mais vendidos do mercado, box de seriados famosos ou notebooks das principais marcas podem ser encontrados na Saraiva. Os clientes da loja contam com mais descontos caso as compras sejam pagas com o cartão exclusivo da loja. Outra vantagem é o frete grátis para os pedidos acima de R$39,00.

Além de aproveitar a liquidação livraria Saraiva durante as primeiras semanas de janeiro, também é possível acessar a loja virtual para comprar os itens da lista de material escolar. A Saraiva já está em sintonia com a volta ás aulas e por isso aposta nos melhores preços.

Aproveite as ofertas acessando o site da Livraria Saraiva!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.