Saldão Ricardo Eletro 2012: ofertas

Isabella Moretti 06/01/2012 Compras

A liquidação oferece descontos de até 80%. (Foto Divulgação)

A loja Ricardo Eletro lançou a sua grande liquidação de início de ano, tal como as empresas varejistas Magazine Luiza e Casas Bahia. A expectativa consiste em comercializar produtos com até 80% de desconto, superando as demais lojas que investem na mesma ação promocional.

Juntamente com a Insinuante, City Lar e Eletro Shopping, o Ricardo Eletro integra a Máquina de Vendas. A holding brasileira que existe desde 2010 espera superar as vendas com os saldões que acontecem em 750 lojas em 23 estados brasileiros. O retorno esperado para os dias de ofertas é de 200 milhões de reais.

Mega Saldão imperdível Ricardo Eletro

Nesta sexta-feira (6) as lojas do Ricardo Eletro abriram às 5h da manhã, mas os consumidores já formavam filas na frente das lojas desde o início da madrugada. O mega saldão de janeiro dura apenas até amanhã (7), mas conta com grandes vantagens que não são oferecidas pelas demais empresas varejistas. Conheça ainda as promoções para armários de cozinha das Lojas Ricardo Eletro

O RICARDO ELETRO se coloca ao dispor dos consumidores para negociar os preços dos produtos, podendo até mesmo cobrir as ofertas da concorrência. Os clientes que possuem o cartão da loja contam com a vantagem de entrar uma hora mais cedo do que os outros consumidores, aproveitando desta forma as melhores ofertas.

Nesta sexta-feira (6), o Ricardo Eletro mantém suas portas abertas das 5h às 20h. Já durante o sábado (7), o funcionamento será das 7h às 20h.

Se você quer presentear, ou fazer compras para seu bebê a Ricardo Eletro se dispõe de vários produtos para bebes. Para conhecer esses produtos basta clicar aqui.

As LOJAS RICARDO ELETRO também saiu na frente das demais empresas com a promoção “1 Milhão Pra Mudar a Sua Vida”, que teve início no dia 13 de novembro de 2011 e se estende até 31 de janeiro de 2012. A proposta espera sortear o prêmio de 1 milhão de reais em barras de ouro entre os clientes da rede varejista, mas para concorrer é necessário gastar pelo menos 100 reais.

As 265 lojas estão mobilizadas para o saldão Ricardo Eletro 2012. (Foto: Divulgação)

Sobre o Ricardo Eletro e a Máquina de Vendas

Considerada a segunda maior rede varejista do Brasil, a Máquina de Vendas espera aumentar o faturamento através das megaliquidações das lojas que pertencem ao grupo. O Ricardo Eletro é uma das maiores apostas, com 265 lojas distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Sergipe.

O Ricardo Eletro é uma empresa consolidada, que desde 1989 tem se empenhado para ocupar um lugar de destaque no mercado. A rede trabalha com três modelos diferenciados de pontos de venda, são eles: megastore, lojas de shopping e lojas de rua. Todas as unidades estão envolvidas na liquidação que se estende até o dia 7.

Outros artigos

Como fazer flores nas unhas, passo a passo

21/05/2013

Como fazer flores nas unhas, passo a passo

As nail arts estão se tornando cada vez mais populares entre as mulheres. Este tipo de decoração delicada das unhas é capaz de deixar as mãos mais bonitas, modernas ...

Vagas de Estágio na 3M

22/08/2009

Vagas de Estágio na 3M

Estão sendo oferecidas 30 vagas de estágio pela 3M do Brasil. As oportunidades são para unidade de Sumaré, no interior do Estado de São Paulo. Exigências: est...