Saldão Ricardo Eletro 2011

PUBLICIDADE

Ricardo Eletro é um nome forte no mercado varejista, sendo responsável pela venda de eletrodomésticos, eletrônicos e produtos de outros departamentos. A empresa iniciou suas atividades em 1989 com sua primeira loja instalada em Belo Horizonte, mas com o tempo a rede ampliou o seu alcance.

Graças ao seu propósito de crescimento e compromisso com a satisfação dos consumidores, a Ricardo Eletro se tornou uma das redes varejistas mais importantes do país. Hoje se somam 265 unidades distribuídas nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Alagoas, Sergipe e Sergipe.

Quem compra no Ricardo Eletro conta sempre com os melhores preços e condições de pagamento. A loja se tornou ainda mais completa e abrangente quando declarou fusão com a Insinuante em março de 2010, uma empreitada que deu origem a Máquina de Vendas. A loja virtual foi outro investimento da Ricardo Eletro que rendeu bons resultados nos últimos anos.

PUBLICIDADE

As ofertas loja Ricardo Eletro são sempre imperdíveis, estão presentes nos principais departamentos e beneficiam os consumidores com descontos especiais. Para conhecer as promoções, o consumidor pode comparecer a uma das lojas físicas ou conferir os anúncios pelo site oficial.

A Ricardo Eletro já iniciou o saldão pós-natal com o objetivo de esvaziar o estoque e receber novos produtos em 2011. As ofertas especiais se estendem até a segunda semana de janeiro e prometem aquecer o mercado com preços arrebatadores. Os descontos podem chegar a 90% dependendo do produto.

O saldão Ricardo Eletro 2011 está fazendo um grande sucesso com as vendas pela internet, com pedidos de todas as partes do país. A loja procura se manter firme no comércio eletrônico com suas promoções especiais, com a estimativa que o saldão termine entre os dias 15 e 20 de janeiro. Quem esperou o melhor momento para comprar produtos modernos e equipar a casa, deve aproveitar agora as promoções do Ricardo Eletro.

As principais ofertas estão anunciadas no site oficial da loja, disponíveis no Balcão Anual ou mesmo nos espaços especiais organizados no canto direito. A liquidação Ricardo Eletro 2011 já se revela imperdível e bate de frente com as principais concorrentes da loja.

PUBLICIDADE

Acesse o site Ricardo Eletro e aproveite o saldão.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.