Saldão Lojas Insinuante 2011

PUBLICIDADE

A queima de estoque lojas Insinuante está beneficiando todos os departamentos com descontos incríveis. Graças ao saldão pós-natal, a empresa aumentou o seu número de vendas e prevê renovação de mercadoria muito em breve. Os consumidores que receberam o décimo terceiro podem aproveitar os preços baixos da Insinuante nos próximos dias.

Desde 1959 a Insinuante tem desempenhado um importante papel no mercado varejista, principalmente na região nordeste. A expectativa de crescimento da loja aumentou depois da fusão com o Ricardo Eletro, o que deu origem a Máquina de Vendas. Quem compra na Insinuante conta com produtos das melhores marcas, em especial nos departamentos de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos.

A Insinuante mantém 220 unidades instaladas nos seguintes estados: Bahia, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Piauí, Pará, Amazonas, Espírito Santo e Rio de Janeiro. A rede tornou-se ainda mais reconhecida no país com o lançamento do site oficial, que possibilitou o seu ingresso no comércio eletrônico.

PUBLICIDADE

A loja virtual da Insinuante oferece segurança e comodidade para que os consumidores façam suas compras. Os produtos estão distribuídos entre os departamentos e os pedidos acima de R$99,00 contam com frete grátis. Lembrando que os clientes cadastrados recebem emails com as principais ofertas e contam com descontos exclusivos.

O catálogo de produtos da Insinuante é bem variado, mostra que ela está preparada para atender consumidores com diferentes perfis. Quem deseja fazer economia ou optar por um sistema de crediário com poucas taxas de juros, encontra a solução visitando uma das unidades da Insinuante. Pela internet, a loja online aposta no pagamento parcelado no cartão crédito ou boleto bancário.

Há pessoas que encaram o comércio eletrônico como arriscado, mas a Insinuante não poupa esforços para criar um ambiente virtual seguro e repleto de recursos. O cliente cadastrado poderá acompanhar o produto depois da compra e entrar em contato com um atendente em casos de dúvidas.

O saldão lojas Insinuante 2011 deve acontecer tanto pelas lojas físicas como pela internet, por isso os consumidores precisam ficar atentos aos anúncios da rede varejista. A oportunidade de comprar mais barato é nesse mês de janeiro, já que a loja pretende receber novos produtos nos próximos meses. As pessoas que se anteciparem poderão aproveitar as melhores ofertas! Acesse o site Insinuante e aproveite a liquidação.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.