Salários médios de trainees no Brasil

Você está procurando informações sobre o  Salários médios de trainees no Brasil? Trainee é o cargo atribuído a jovens profissionais recém formados que serão treinados e capacitados…

Você está procurando informações sobre o  Salários médios de trainees no BrasilTrainee é o cargo atribuído a jovens profissionais recém formados que serão treinados e capacitados para ocupar posições de liderança. Algumas empresas procuram para seus programas de trainees profissionais formados há dois ou três anos, enquanto outras ainda optam por recrutá-los nas faculdades.

Salários médios de trainees no Brasil - Você já pensou em ser um trainee? Saiba mais sobre salários e vantagens (Imagem Ilustrativa)

Leia também: Programa Trainee Cielo 2016.

 Salários médios de trainees no Brasil

Muitos jovens procuram a oportunidade e trainee para se inserir mais do que bem no mercado de trabalho fazendo o que estudou ou está estudando para exercer como profissão. A média salarial de um trainee no Brasil, segundo a Love Mondays, é de 3,2 mil reais. Mas fizemos uma pesquisa e selecionamos os salários dos trainees de 10 grandes empresas, confira os salários médios de trainees no Brasil:

Confira também: Programa Trainee Andrade Gutierrez 2016.

1- Loja Riachuelo –  4.982 reais

2-  Itaú Unibanco – 5.467 reais

  • Itaú BBA – 4.648
3- Unilever – 5.376 reais
4- Banco Safra – 6.060 reais
5 – Johnson & Johnson – 5.314 reais 

A Riachuelo é uma das empresas que divulgamos os salários (Imagem Ilustrativa)

6-  Lojas Americanas – 3.498 reais
7 – KPMG – 1.700 reais
8- EY – 1.956 reais
9- PwC – 2.098 reais
10- Ambev – 4.946 reais
Dados segundo revista Exame.

Vantagens de ser trainee

Em geral, a média de idade dos trainees varia entre 22 a 30 anos, e eles têm que possuir o domínio de pelo menos um idioma (espanhol e/ou francês, já que hoje em dia, o inglês é praticamente considerado língua obrigatória). As empresas tem como objetivo neste tipo de caga, utilizar o trainee no suprimento de suas funções técnicas e gerenciais. O trainee é preparado para ocupar tanto um cargo técnico, de nível superior, quanto uma posição de chefia, como supervisor ou gerente.

Leia Também:  Vagas de Emprego na Pizza Hut 2010

Veja também: Honda programa de estágio e trainee 2016.

As lojas americanas está entre as empresas que mais pagam bem (Imagem Ilustrativa)

Ok. Mas quais as vantagens de ser um trainee? Confira:

Gás na sua carreira – Quem se destaca no programa de trainee possui maiores chances de crescer na empresa em um ritmo acelerado

Contato direto com a liderança – Quem participa do programa está próximo aos gestores de cada área e, portanto, recebe atenção, dicas e críticas de forma bem direta. Esse contato é útil tanto no âmbito profissional como pessoal.

O banco Itaú oferece ótimos benefícios (Imagem Ilustrativa)

Boa remuneração – Como você pode ver nos salários médios de trainees no Brasil que divulgamos, a variação salarial inicial costuma oscilar entre 3 e 5 mil reais.

Benefícios – Além da vantagem salarial compatível com o mercado, o trainee possui benefícios. Entre eles estão a assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte ou estacionamento, refeitório, massagem e ginástica laboral, academia, dentre outros.

Não é preciso mudar de empresa para mudar o foco da carreira –  Ao passar por diferentes funções dentro de uma mesma empresa, o trainee pode encontrar a área que mais se encaixa, que amplia seus talentos e características profissionais.

 

Top