Salário família 2010

PUBLICIDADE
Salário família 2010

O salário família 2010 é um benefício criado pelo governo brasileiro para complementar a renda familiar, ajudando a pessoas suprirem despesas com educação, saúde, moradia e alimentação. O programa não é uma criação recente, ele existe desde a década de 30 e serviu de base para outros benefícios sociais.

Para receber o salário família, é preciso avaliar diversos fatores, como a distribuição de renda entre as pessoas que residem na casa. Somente tem direito ao benefício os trabalhadores com remuneração inferior e com filhos menores de 14 anos. O programa tem como missão combater a pobreza, seguindo as normas do INSS para que a distribuição do dinheiro seja feita da forma correta.

Salário Família 2010: valores e como receber

PUBLICIDADE

Para receber o benefício social, é necessário ter uma remuneração mensal dentro da faixa salarial correspondente ao programa, as alterações nos cálculos variam pouco de um ano para o outro. Em 2009, os segurados com renda até R$500,40 recebem o complemento de R$25,66 na renda ao mês. Para ter o direito de receber o salário família a partir de 2010, obtenha informações consultando o sistema da Previdência Social.

Leia também:

3 Comentários

  • olá gostaria de saber se tem como descobrir se o cadastro do bolsa familia foi aprovado atraves da internet poi fiz meu cadastro a mais de um ano gostaria que tivesse mais fiscalização poi onde moro tem pessoas que recebem, porem não tem precissam……

  • como faço para me escrever tambem na bolsa familia 2010.

  • Por gentileza,gostaria de saber como faço pra me inscrever no bolsa familia pela internet.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.