Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Carros> Salão de Dubai 2015: os melhores carros, fotos

Salão de Dubai 2015: os melhores carros, fotos

Por Isah

Saiba mais sobre Salão de Dubai 2015: os melhores carros, fotos. O evento abriu as suas portas, apostando em muita ostentação e novidades interessantes. Considerado um dos mais importantes do setor automobilístico, ele mostra que o assunto “carros” é levado à sério no oriente médio.

Salão de Dubai 2015 os melhores carros, fotos. (Foto Ilustrativa)
Salão de Dubai 2015 os melhores carros, fotos. (Foto Ilustrativa)

Nos Emirados Árabes, a venda de carros aumentou cerca de 5% em 2014, revelando assim um mercado promissor para as montadoras. A propósito, algumas fabricantes renomadas estão buscando expandir os negócios por lá, como é o caso da Fiat, Volkswagen e da Chevrolet.

Leia mais: Carros do Salão de Frankfurt que Serão Lançados no Brasil

Salão de Dubai 2015: os melhores carros, fotos

Confira a seguir as principais novidades do Salão de Dubai 2015: os melhores carros, fotos:

McLaren 650S

McLaren 650S.
McLaren 650S. (Foto Ilustrativa)

Para quem gosta de carros velozes, o modelo McLaren 650S é um verdadeiro sonho de consumo. O modelo é uma máquina potente, com motor 3.8. O design também se destaca por causa das curvas modernas.

Fiat Fullback

Fiat Fullback.
Fiat Fullback. (Foto Ilustrativa)

Querendo conquistar espaço no mercado asiático, a Fiat resolveu lançar uma picape Fullback. O modelo é bem parecido com a Mitsubishi L200 Triton, só que tem grades na dianteira, filetes cromados e novas rodas de liga-leve. O utilitário pode ser encontrado com as opções de 150 e 180 cv.

Brabus Rocket 900 Desert Gold Edition

Brabus Rocket 900 Desert Gold Edition.
Brabus Rocket 900 Desert Gold Edition. (Foto Ilustrativa)

Quem gosta de carros modificados provavelmente vai se encantar com o Brabus Rocket 900 Desert Gold Edition. Esse modelo nada mais é do que uma modificação da Mercedes S65 AMG, com novo acabamento interno, itens banhados a ouro e potência de 900 CV. Isso significa que o utilitário pode atingir velocidade de até 350 km/h.

BRABUS G500 4X42

BRABUS G500 4X42.
BRABUS G500 4X42. (Foto Ilustrativa)

A Brabus também criou um carro modificado que recebe o nome de G500 4X42. O modelo tem 500 cv de potência e faz 0-100 km/h em apenas 6.9 segundos.

Saiba mais: Carros de luxo mais vendidos nos EUA

Cadillac XT5

Cadillac XT5.
Cadillac XT5. (Foto Ilustrativa)

Outro lançamento que está sendo muito comentado no Salão de Dubai é o Cadillac XT5. Nos Estados Unidos, o modelo apresentou 3.6 com 310 cv de potência, enquanto na China o motor 2.0.

Fenyr SuperSport

Fenyr SuperSport.
Fenyr SuperSport. (Foto Ilustrativa)

Quem está em busca de carros exclusivos com certeza vai se render aos encantos do Fenyr SuperSport. Essa máquina de 900 cv terá apenas 25 unidades no mundo todo. A potência do veículo é impressionante: 0-100 km/h em apenas 2.7 segundos.

Chevrolet Camaro

Chevrolet Camaro.
Chevrolet Camaro. (Foto Ilustrativa)

A Chevrolet aproveitou o Salão de Dubai para apresentar o novo Camaro. O modelo teve poucas mudanças em comparação com as versões anteriores.

Ford Mustang

Ford Mustang.
Ford Mustang. (Foto Ilustrativa)

O Mustang foi eleito o “carro do ano de 2015”, por isso ele ganhou um lugar de destaque no Salão de Dubai. Esse modelo da Ford tem um visual esportivo e garante ótima performance nas pistas.

Muitos outros automóveis ganharam destaque no Salão de Dubai, inclusive das marcas Ferrari, Lamborghini, Audi, Porsche, Hyundai, Nissan e Mercedes-Benz.

Veja também: Salão de Detroit: melhores carros

Agora você já conhece os principais destaques do Salão de Dubai 2015: os melhores carros, fotos. Curtiu as novidades? Deixe um comentário contando o que achou. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre o setor automobilístico.

 

Recomendado para você
Carros

Lista de Ferramentas para Oficina Mecânica

Carros

Lançamentos Motos Honda 2018 – Preços, Ficha Técnica

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *