Saídas de praia modelos tendências 2016

PUBLICIDADE

Confira saídas de praia modelos tendências 2016. A temporada de verão já começou e as mulheres estão em busca de peças para usar junto com biquíni ou maiô. Leia a matéria para conhecer as principais apostas da moda praia 2016 para saída de praia.

Saídas de praia modelos tendências 2016. (Foto Ilustrativa)
Saídas de praia modelos tendências 2016. (Foto Ilustrativa)

A saída de praia é uma vestimenta muito popular nos meses de calor. Ela completa o look para deixar a areia, deixando assim a mulher mais confortável com o visual. A peça pode ser encontrada à venda nas lojas em diferentes modelos, que podem ser comportados ou despojados.

Leia mais: Moda Praia 2016: tendências, modelos, fotos

PUBLICIDADE

As mulheres normalmente vestem a saída de praia quando desejam fazer um passeio à beira mar ou se divertir em um barzinho no final da tarde. O look fica fresquinho, livre e perfeito para o momento pós-praia.

Saídas de praia modelos tendências 2016

Em geral, as saídas de praia 2016 apostam em tecidos fluídos, detalhes transparentes e renda delicada. Também há algumas peças que valorizam em cores vivas e estampas alegres.

Selecionamos algumas dicas de saídas de praia modelos tendências 2016. Confira:

Kimono

O Kimono é uma vestimenta popular no Japão, mas que aos poucos tem ganhado espaço no guarda-roupa das brasileiras. Ele pode ser usado como saída de praia, afinal, tem corte reto e caimento bem soltinho no corpo.

PUBLICIDADE
O kimono está super em alta. (Foto Ilustrativa)
O kimono está super em alta. (Foto Ilustrativa)

Camisa

A camisa bem comprida e leve é uma boa opção para compor o look pós-praia. Na hora de escolher um modelo, dê preferência ao tecido fluído e transparente. O caimento fica super charmoso na silhueta feminina.

Veja também: Como usar saída de praia, dicas

PUBLICIDADE

Calça Capri

Os principais desfiles de moda, como o SPFW Verão 2016, mostraram que a calça capri tem tudo para ser a principal saída de praia da temporada. A principal característica dessa peça é o comprimento na altura da canela.

Os novos modelos de calça capri estão mais despojados e larguinhos. Eles abusam de tons fortes e combinam com sandálias gladiadoras.

Macaquinho

As mulheres que buscam uma saída de praia mais comportada e confortável devem apostar no macaquinho. Essa peça deixa qualquer banhista com um visual elegante, especialmente quando valoriza estampas étnicas.

PUBLICIDADE
O macaquinho é uma ótima escolha para o look pós-praia. (Foto Ilustrativa)
O macaquinho é uma ótima escolha para o look pós-praia. (Foto Ilustrativa)

Vestido de renda

O vestido curto de renda pode ser usado como saída de praia nesse verão. Ele deixa o look feminino com um ar vintage, delicado e romântico. O modelo comprido também é uma boa opção, desde que o seu caimento seja solto no corpo.

Saiba mais: Diferentes tipos de saídas de praia para mulheres

Agora você já conhece opções de saídas de praia modelos tendências 2016. Valorize essas dicas e monte um look atual para curtir o verão. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.