Saiba se água com gás causa celulite

Saiba se água com gás causa celulite como acontece com o excesso de consumo de refrigerante! A dúvida de milhares de mulheres que lutam…

Por Élida Santos em 16/09/2014

Saiba se água com gás causa celulite como acontece com o excesso de consumo de refrigerante! A dúvida de milhares de mulheres que lutam contra a celulite diariamente é se elas podem beber água com gás no lugar do temido refrigerante, que por causa do excesso de açúcar é um dos causadores da temida celulite. Tratar a celulite não é tão simples quanto as pessoas gostariam, por isso, vale ficar muito atento com relação a isso e prevenir, porque remediar é terrível.

Alimente-se bem para acabar com a celulite (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cafeína No Combate A Celulite

Saiba se água com gás causa celulite

Saiba se água com gás causa celulite e comece a cuidar da sua pele. Os refrigerantes colaboram com o surgimento da celulite isso porque possuem excesso de sódio em suas fórmulas, além de serem uma bebida gaseificada e que apresenta um pH alterado, por isso, além do excesso do açúcar é necessário evitar bebidas gaseificadas.

Veja também: Meia-calça que combate celulite

 

Alimentação boa é tudo (Foto: Divulgação)

Água com gás tem o mesmo efeito do refrigerante?

O refrigerante é bem diferente do refrigerante. A combinação água e gás na verdade faz muito bem a saúde e para o controle da celulite. Essa pode ser uma excelente opção se você está querendo uma opção menos calórica para a sua vida. Água com gás e limão fica uma delícia e não engorda, ajudando você a manter a dieta em dia.

Beba água com gás (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Celulite: como combater, receitas caseiras

Além de trocar refrigerante por água com gás é necessário mudar a alimentação. Você pode incluir alimentos com vitaminas A, E, C ou K para prevenir a celulite. Você vai encontrar isso em alimentos como mamão, brócolis, laranja e uvas. Esses alimentos são verdadeiros antioxidantes, ou seja, também têm a função de combater os radicais livres e prevenir o envelhecimento precoce da pele, ajudando você a ficar mais jovem. Drenagem linfática também ajuda a diminuir a celulite.

Top