Saiba quando aplicar o lápis labial

O lápis labial tem muitas funções que podem fazer a sua maquiagem ficar ainda mais linda e evidenciada. Algumas pessoas não sabem muito bem…

Por Élida Santos em 09/05/2014

O lápis labial tem muitas funções que podem fazer a sua maquiagem ficar ainda mais linda e evidenciada. Algumas pessoas não sabem muito bem como aplicar o lápis labial e acabam fazendo bagunça com o produto. O item pode ser comprado em vários formatos e cores e vai te ajudar muito a ter um visual mais duradouro.

Leia mais sobre: Os efeitos diferentes de cada tipo de batom

 

Lápis nos lábios para a boca aumentar (foto: Divulgação)

Lápis labial para quem quer aumentar a boca

Se você tem lábios bem finos e quer simplesmente ter um bocão de dar inveja, o bom é aplicar lápis labial do lado de fora da boca, como se fosse aumentar o lábio. O lápis deve ser fininho para não ficar muito forcado e o batom que você vai usar deve ser do mesmo tom do lápis aplicado para dar volume nos lábios.

Lápis labial para a maquiagem durar mais

O que muitas mulheres não sabem é que o lápis labial, se bem utilizado, pode te ajudar a ter um batom mais duradouro. A dica é a seguinte: aplique o lápis labial na boca antes do batom, pois somente assim conseguirá fazer com o batom dure mais. Nesse caso, precisa ser um lápis mais grosso, para facilitar a pintura dos lábios.

Lápis nos lábios para a maquiagem durar mais (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Linha de maquiagem impala

Aplique o batom da mesa cor do lápis em cima dele para que fique uma beleza a maquiagem. Assim o batom será segurado pelo lápis e vai durar muito mais tempo do que se você aplicasse somente o lápis. Também ajuda passar base nos lábios antes do lápis e do batom, assim fixa mais ainda e deixa a sua boca mais fiel ao batom escolhido.

Para que seu lápis labial dure mais, cuide para que ele não caia no chão e se quebre e para que ele não fique sem tampa no estojo de maquiagem. Assim você terá esse produto por muito mais tempo na sua vida.

Top