Você está em: MundoDasTribos > Hypes > Curiosidades> Saiba qual significado da palavra Babilônia

Saiba qual significado da palavra Babilônia

Saiba qual significado da palavra Babilônia e entenda mis sobre esse nome que está na boca do povo. Muitos com certeza já escutaram esse nome e se esqueceram o seu significado. Aprender mais sobre esse significado tão especial é também aprender mais sobre a história da humanidade e até ver por outro ângulo como funcionam os seus conflitos.

Saiba qual significado da palavra Babilônia (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Novela Babilônia: Sinopse, Atrizes E Atores

Saiba qual significado da palavra Babilônia

Saiba qual significado da palavra Babilônia e veja como interpretar o título da nova novela das 21 horas da TV Globo. Babilônia é o nome de uma antiga cidade sagrada, onde atualmente é o território do Iraque. Essa região entrou para a história mundial como sendo um local marcada pelo poder.

Local moderno e lindo (Foto:Divulgação)

Reduto da modernidade e organização

O local tinha muita gente inteligente e sábia junta, e com certeza, ficou marcada por uma organização e avanço fora do comum para a época de sua existência. O espaço virou exemplo de modernidade e desenvolvimento rápido. As riquezas eram muitas e a exploração do espaço era bem-feita sempre, com certeza.

Saiba mais informações sobre: Novela Babilônia Da Globo, Elenco E Resumo

Veja a Babilônia (Foto: Divulgação)

Edifício de se admirar

Além de Babilônia ser uma palavra que é nomenclatura de uma cidade antiga, como falamos, as pessoas podem ter nessa palavra outro significado também atribuído pelo dicionário, que é: “edifício cujo tamanho causa admiração”.

Veja o significado da palavra Babilônia (Foto: Divulgação)

Maravilha do mundo que não foi descoberta

É na misteriosa Babilônia que está uma das sete maravilhas do mundo antigo, sendo que essa é a única ainda não descoberta. Por causa de um suposto jardim suspenso que lá existiu (ou existe). Esse mistério todo mostra um lado paradisíaco do local, cheio de riqueza e com muitos mistérios.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *