Saiba qual é o exercício que modelou o corpo de Jéssica Alba

Saiba qual é o exercício que modelou o corpo de Jéssica Alba e siga a receita. Ela é linda mesmo e faz muito sucesso…

Por Élida Santos em 17/10/2014

Saiba qual é o exercício que modelou o corpo de Jéssica Alba e siga a receita. Ela é linda mesmo e faz muito sucesso nos filmes que participa. Mas o que você pode não saber é que Jéssica Alba modelou o seu corpo em pouco tempo com uma atividade que muita gente adora, mas que não vê muito como uma atividade física que vai mudar a sua vida e seu corpo.

Saiba qual é o exercício que modelou o corpo de Jéssica Alba (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Fotos De Jéssica Alba Com Sua Filha Em Parque

Saiba qual é o exercício que modelou o corpo de Jéssica Alba

Saiba qual é o exercício que modelou o corpo de Jéssica Alba e pode te fazer emagrecer rapidamente. Para quem não lembra, em 2005, a atriz protagonizou “Sin City: A Cidade do Pecado” que rendeu uma continuação nove anos depois intitulado “Sin City: A Dama Fatal”, de Robert Rodriguez, que estreia em 2014.

Emagreça com saúde (Foto: Divulgação)

Jessica Alba é uma das protagonistas da trama

Jessica Alba continua sendo uma das protagonistas do filme, dando vida a stripper Nancy. E para conquistar o corpo da dançarina e para ficar de bem com o seu corpo e mostrar a boa forma para o mundo todo, a atriz de 33 anos de idade começou a pegar muito pesado na malhação.

Fique com o corpo em dia como a atriz (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Celebridades Antes E Depois Da Plástica: Fotos

Atividade física que modelou o corpo de Jéssica Alba

De acordo com uma entrevista à revista norte-americana Shape, a personal trainer e professora de dança Jennifer Johnson, foi contratada por Jessica Alba para modificar seu corpo e a transformá-la em uma bailarina profissional. O treino dela é focado na dança e para ficar com o corpo como o de uma bailarina de verdade, de alto nível.

A atriz é exemplo de beleza (Foto: Divulgação)

Treino cinco vezes na semana

“Jessica começou a treinar comigo 4 meses antes do início das filmagens e costumávamos treinar 5 horas por dia, 5 vezes por semana, Alguns dias ela só podia 2 horas por dia, mas nunca faltava. Ela só me pediu para que treinássemos ritmos em que ela podia rebolar muito, como hip-hop. Jessica é incrível, tem muita força de vontade e, no início das gravações, parecia que ela já era uma dançarina profissional”, explicou a profissional.

 

O treino de cinco horas por dia dançando fez a atriz emagrecer e ganhar massa magra. O treino era de dança e exercícios cardiovasculares que mantêm a pulsação cardíaca e a respiração elevadas de forma constante durante a sua prática, ajudando a queimar calorias.

Top