Saiba quais são as regras do primeiro encontro que podem ser quebradas

Saiba quais são as regras do primeiro encontro que podem ser quebradas

Saiba quais são as regras do primeiro encontro que podem ser quebradas, conferindo a matéria abaixo, que preparamos para ajudar às mulheres que desejam…

Por Andre em 10/07/2014

Saiba quais são as regras do primeiro encontro que podem ser quebradas, conferindo a matéria abaixo, que preparamos para ajudar às mulheres que desejam ter encontros mais autênticos e com menos chances de arrependimento e frustração.

Saiba quais são as regras do primeiro encontro que podem ser quebradas (Foto: Divulgação)

De acordo com as “regras do primeiro encontro”, encontradas em vários manuais disponibilizados na internet, nunca ligar no dia seguinte, evitar falar demais e tomar cuidado para não usar roupas sensuais são algumas das atitudes que qualquer mulher deve ter ao sair para um primeiro encontro.

No entanto, seguir essas e outras etiquetas de relacionamento pode acabar tornando o primeiro encontro bastante chato e complicado, fazendo com que algumas pessoas fiquem ainda mais nervosas e abrindo caminho para que a ansiedade tome conta da situação.

Dicas para se sair bem no primeiro encontro

Dicas de moda para o primeiro encontro

Saiba quais são as regras do primeiro encontro que podem ser quebradas

Uma das regras que podem ser quebradas é com relação às roupas que a mulher deve usar (Foto: Divulgação)

Entre as regras do primeiro encontro que podem ser quebradas está a clássica ideia de que “quem paga a conta é ele”. Sugerir a divisão da conta do restaurante pode demonstrar que os dois aproveitaram bem a saída. Além disso, não há nada de errado em propor a divisão da conta.

Algo que também pode ser evitado é pedir apenas uma saladinha durante o encontro, apenas para não passar uma impressão errada ao parceiro, mesmo que você esteja com vontade de comer um prato mais calórico. Como o foco ali é conhecer um ao outro, o que você vai comer ou não acaba sendo uma questão secundária.

Demonstrar desinteresse, somente para não se passar por fácil demais, é outra regra que pode ser uma grande furada, principalmente se você está interessada na outra pessoa. Caso ela tenha gostado de você, mas notou que as suas atitudes não indicam o mesmo, pode acabar partindo para outra.

Outras regras do primeiro encontro que podem ser quebradas

Não ligar no dia seguinte ao primeiro encontro é uma ideia que também já está ultrapassada (Foto: Divulgação)

As regras do primeiro encontro que podem ser quebradas incluem ainda as seguintes situações:

– Não use figurino sexy demais: cada mulher deve ser sensual à sua maneira, sem precisar seguir imposições e regras. Seja autêntica e escolha aquilo que lhe caia bem.

– Mulher não bebe: se está com vontade de beber, vá em frente, mas tome cuidado para não exagerar.

– Não ligue no dia seguinte: se está com vontade de encontrar novamente a pessoa, porque deixar de ligar, só por causa desta regra sem muito sentido?

– Nunca transe no primeiro encontro: este velho tabu é alimentado principalmente por causa da preocupação com o que o parceiro irá pensar da mulher. Mas se não há esse sentimento e a mulher tenha vontade de transar, nada impede a quebra desta regra.

Top