Saiba quais aparelhos receberão o Android 4.0 Ice Cream Sandwich primeiro

Tirando o Galaxy Nexus, que será lançado ainda este ano com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, usuários de outros smartphones terão que esperar…

Tirando o Galaxy Nexus, que será lançado ainda este ano com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, usuários de outros smartphones terão que esperar um pouco mais para ter o novo sistema operacional do Google e aproveitar as novidades prometidas pelo principal concorrente da Apple.

Para quem é fã da Sony Ericsson, a empresa já prometeu atualizar o sistema de todos os aparelhos lançados em 2011,  como o Xperia Play, Xperia Neo, Xperia Arc e os novíssimos Mini e Mini Pro. Já a Samsung do Reino Unido, prometeu atualizar o Samsung Galaxy SII, mas ainda não deu uma data certa para isso acontecer. A Samsung italiana, recentemente anunciou que todos os tablets migrarão para o Ice Cream Sandwich.

A Motorola, outra grande empresa do setor e que é controlado pelo Google, confirmou o novo sistema para os aparelhos Razr, Droid Bionic e tablets da linha Xoom. Difícil imaginar que fique só nisso, já que smartphones poderosos ficaram de fora do anúncio.

A HTC confirmou no início de novembro, que os celulares HTC Rezound, HTC EVO 3D, HTC EVO Design 4G e HTC Amaze 4G receberão o novo Android, mas assim como a Motorola, não deve parar, pois continua trabalhando na atualização de novos aparelhos.

Já a LG, confirma estar trabalhando em alguns aparelhos de última geração, mas que até agora, só o LG Optimus 2X estará pronto para o Ice Cream.

Para o público brasileiro, resta esperar por uma boa notícia, já que em boa parte das atualizações, deverão acontecer nos EUA e Europa, deixando o mercado da América Latina sem a novidade do Google.

Top