Saiba porque eles se enjoam dos relacionamentos

Falar que os homens não ficam entediados numa relação é conversa, na realidade, até mesmo as mulheres podem apresentar este sentimento. Normalmente, o tédio…

Por Editorial MDT em 25/12/2011

Imagem: (Foto Divulgação)

Falar que os homens não ficam entediados numa relação é conversa, na realidade, até mesmo as mulheres podem apresentar este sentimento. Normalmente, o tédio aparece quando um momento da vida exige escolhas entre a parceira e algo mais. O entusiasmo e atrativo no começo da relação desaparecem e tudo parece não funcionar como antes. Todas essas ocorrências são normais.

Todo relacionamento possui altos e baixos que são desafios a serem encarados pelos companheiros. Corações se partem, a confiança é abalada e as palavras muitas vezes, são claras demais. O site Healthy and Beloved listou algumas causas que esclarecem por que os homens se entediam no relacionamento. Confira!

Ela foi muito fácil

Alguns homens gostam de mulheres que são difíceis de conquistar. Eles acham mais excitantes quando devem lutar pela atenção da concorrente. Este pensamento pode levar o companheiro a sentir tédio em qualquer relacionamento firmado.

Ela reclama de tudo

Todos os caras preferem ficar longe das mulheres que possuem a disposição de reclamar de tudo. No começo da relação, muitas mulheres tentam evidenciar um comportamento despreocupado. Todavia, se elas possuem personalidade um pouco manipuladora, logo começam a se expressar com mais veracidade.

Ela não quer namorar, quer casar

Boa parte das mulheres pensa em casamento e bebês depois de alguns encontros com um homem. Isso pode levar um casal para importantes assuntos. Os homens também podem pensar em formar uma família, mas levam algum tempo para isso. É importante ressaltar que nenhum compromisso pode ser obrigado ou selado por causa de pressão.

Ela não é mais tão excitante na cama como antes

Este é um daqueles motivos onde cada casal pode ter seu próprio conjunto de problemas. Cada pessoa possui suas necessidades, as quais são importantes serem satisfeitas, caso contrário, não tem como impedir o aborrecimento e frustração.

Preciso de espaço

Contrair muita intimidade em um relacionamento pode não ser muito bom. É normal querer estar o tempo todo com a pessoa, mas alguns momentos de distância são determinantes. Ficar longe é o que aumenta o desejo de querer ficar perto.

Top