Saiba o que não fazer no dia dos namorados

Saiba o que não fazer no dia dos namorados e evite comportamentos que são considerados imperdoáveis nessa data tão especial. A ocasião pede menos…

Saiba o que não fazer no dia dos namorados e evite comportamentos que são considerados imperdoáveis nessa data tão especial. A ocasião pede menos individualismo e mais atividades a dois, por isso vale a pena tomar alguns cuidados para não magoar a pessoa amada. Leia a matéria e confira dicas infalíveis, que servem tanto para os homens como também para as mulheres.

Saiba o que não fazer no dia dos namorados. (Foto:Divulgação)

O dia dos namorados, comemorado em 12 de junho no Brasil, é uma data especial para a maioria dos casais. Nesta ocasião, os apaixonados compartilham momentos românticos, que envolvem um jantar a luz de velas, um passeio a dois, um filminho ou também momentos mais íntimos.

As pessoas normalmente buscam ideias sobre o que fazer no dia dos namorados, mas se esquecem de tomar alguns cuidados para não decepcionar o companheiro (a). A data cria muitas expectativas nos corações apaixonados, por isso é importante tomar alguns cuidados.

Saiba o que não fazer no dia dos namorados

Acompanhe os tópicos abaixo e saiba o que não fazer no dia dos namorados:

Dar um presente ruim

Conheça bem o seu amor antes de presentear. (Foto: Divulgação)

Um presente na verdade nunca é ruim, afinal, o que realmente importa é a essência da intenção. No entanto, as moças e rapazes devem se policiar para não comprar algo desnecessário ou que não tenha nada a ver com a pessoa amada.

Entre os piores presentes de dia dos namorados, vale ressaltar os itens de trabalho doméstico, os ursinhos de pelúcia, xícaras, meias, cuecas e uma noite em um motel de beira de estrada de baixa categoria.

Leia Também:  3 simpatias para encontrar um namorado

Dar um fora

Se for terminar, escolha outro dia, não o dia dos namorados. (Foto: Divulgação)

No dia dos namorados as pessoas criam expectativas de momentos românticos, por isso é importante evitar frustrações, mesmo se há uma intenção de terminar o relacionamento. O fora jamais deve ser dado no dia 12 de junho, pois ele pode tornar a data traumatizante para sempre.

Veja também: Sugestões de passeios românticos

Ignorar o dia dos namorados

Alerta para os homens: não ignore o dia dos namorados. (Foto: Divulgação)

Algumas pessoas estão tão preocupadas com as tarefas da rotina que se esquecem de dar a devida importância ao dia dos namorados. Elas trabalham, vão à academia, assistem TV e deixam de surpreender nesta data tão simbólica. As mulheres levam a sério o dia 12, por isso os homens devem tomar muito cuidado com o nível da indiferença.

Leia mais: Presentes para o dia dos namorados 2015

Ficar com os amigos

O dia dos namorados é ideal para desfrutar de momentos a dois, por isso a saída com os amigos deve ficar para outra ocasião. Se o homem resolver assistir ao jogo de quarta-feira com os amigos, com certeza a mulher ficará chateada.

Preferir os amigos não é uma boa opção. (Foto:Divulgação)

Falar sobre o (a) ex

Não fale da EX! Repito: Não fale da ex. (Foto: Divulgação)

O dia dos namorados não é a melhor ocasião para falar sobre o (a) ex ou comparar os relacionamentos.

Ser impessoal

Mostre que você leva essa data a sério, escreva uma carta. (Foto: Divulgação)

Não basta simplesmente dar um presente, é necessário encontrar forma de expressar os sentimentos. O envio de uma mensagem romântica pelo Facebook ou a elaboração de uma carta de amor são formas de surpreender a pessoa amada.

Leia Também:  Promoção Dia dos Namorados 2016

Leia mais: Surpresas especiais para o dia dos namorados.

É importante que você saiba o que não fazer no dia dos namorados para não acabar cometendo erros bobos e estragando essa data tão especial. Leve a sério as nossas dicas!

 

Top