Saiba o que abre e o que fecha no feriado de dia das crianças

Nesta quarta-feira (12), feriado que comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e o dia das crianças, alguns estabelecimentos privados e…

Nesta quarta-feira (12), feriado que comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e o dia das crianças, alguns estabelecimentos privados e públicos terão modificações em seus horários de funcionamento. Confira abaixo:

Casas lotéricas

A Caixa Econômica Federal, não possui o poder de decisão se as casas lotéricas devem fechar ou não durante o feriado, pois, esta é uma decisão de cada estabelecimento. O que a Caixa possui o controle é o horário para o encerramento das apostas, o qual é até as 19h (horário de Brasília). No entanto, as loterias de quarta-feira como: Loterial Federal, Quina, Lotomania e Timemania, Mega Seana, foram adiadas para o dia seguinte, quinta-feira (13).

Shoppings

A abertura de shoppings é opcional em feriados, segundo a Associação de Shopping Centers.  Geralmente, na maioria dos Estados, as lojas funcionam entre as 14 às 20h.

Correios

As agências dos Correios somente ficarão abertas àquelas que geralmente abrem em domingos e feriados.Em São Paulo, estará funcionando a agência do Aeroporto Internacional de Guarulhos, no horário das 9h às 17h.

Bancos

A Feraban (Federação Brasileira de Bancos) comunica que as agências bancarias estarão fechadas neste feriado. No entanto, as contas como: luz e telefone, água e qualquer tipo de carnês que vencerem nesta quarta feira (12), poderão ser pagas no próximo dia útil, quinta feira (13), sem qualquer incidência de multa.

Top