Saiba Manter um Relacionamento à Distãncia

Saiba manter um relacionamento à distância – Você encontrou sua cara metade? Aquela pessoa que sempre sonhou ter ao seu lado, mas a mesma…

Por Redacao em 01/07/2011

como-manter-um-relacionamento-à-distância

Saiba manter um relacionamento à distância – Você encontrou sua cara metade? Aquela pessoa que sempre sonhou ter ao seu lado, mas a mesma infelizmente mora distante? Se sim, não precisa se entristecer ou pensar que esse romance não poderá ir pra frente.

Logo mais nesse artigo, abordaremos algumas dicas para que vocês possam viver o ápice da paixão e de todo o sentimento bom, ainda que distantes.
A fim de não perder os detalhes, continue nos acompanhando ao longo dos próximos parágrafos.

Quem é que não sonha em conhecer um homem ou uma mulher que possa ensinar a amar da maneira mais doce? Ter aquele alguém que compartilhe: felicidades, anseios, medos, alegrias, dificuldades, enfim. Que dê a mão em todos os momentos e esteja por perto a cada dia.
Caso você tenha achado um ser assim, tenha encontrado o achado em meio a tantos perdidos, sinta-se privilegiado. Mesmo tendo esse amor tão longe de ti.

Nem sempre o que faz ou fará parte de nós está próximo, às vezes é necessário alçar novos horizontes e lugares em busca de contentamento. E numa dessas alçadas é natural conhecer uma pessoa que seja parecida ou até mesmo diferente de nós, afinal, dizem que os opostos também se atraem.
Pois bem, conhecido e iniciado o namoro com a pessoa certa, seja na vida real ou virtual, vocês estarão realmente diante de muitas dificuldades; comuns a qualquer relacionamento.

Saber respeitar as vontades do outro, controlar o ciúme, entender que também há muitas responsabilidades a manter e mais são alguns dos principais e primeiros quesitos a serem dominados. Sem isso, relacionamento nenhum pode ter durabilidade. Mas também não tenha pressa de conseguir digerir tudo isso, não há evolução, sucesso sem desafios e até certos fracassos. O importante é acreditar sempre no aprendizado, na experiência antes de crer em qualquer dor ou impossibilidade.

como-manter-um-relacionamento-à-distância

Tenha consciência que embora vocês compartilhem muito um do outro, existe uma independência que deve ser mantida. Cada pessoa possui sua própria vida, potencial e maneira de viver e aprender consigo mesma. Portanto, deixe pra lá aquela história de “não vivo mais sem ele ou ela”. Isso não faz bem à saúde do relacionamento.

Outro ponto importantíssimo é ter muita comunicação com o (a) parceiro (a). Só assim vocês saberão mais um do outro, edificarão confiança e claro, poderão matar toda a saudade e as ausências. Por isso, utilize a internet, telefone, celular, cartas e tudo aquilo que acalma toda a falta; enquanto não puderem se vir com mais frequência.

Lembre-se que distancia não é sinônimo de falta de amor ou de qualquer outro carinho. Vocês são muito um do outro, não pode haver saudade que possa acabar com tanta paixão. Se souberem passar por esse momento, qualquer outro desafio será fichinha.

Procure ter muita paciência, calma, preencha seu tempo dedicando-se ao trabalho, aos estudos ou a qualquer outro tipo de atividade. Assim, você também ficará livre de pensamentos negativos, insegurança, enfim, todas aquelas minhocas na cabeça comuns em alguns relacionamentos. A saudade não é tão ruim assim, você vai ver que com ela, sentirá muito mais vontade de aproveitar os momentos a dois e cuidar melhor do namoro. Agora você já sabe como namorar à distância.

Desejamos a todos: boa sorte, felicidades e muito amor. Até a próxima.

como-manter-um-relacionamento-à-distância

Top