Saiba mais sobre os perfumes para cabelos

Um lançamento vem com tudo para te deixar ainda mais cheirosa. Trata-se dos perfumes para os cabelos! […]

Sair do banho e ficar com aquele cheiro gostoso de pele e cabelos limpos é tudo de bom não é? Mas o cheirinho bom dos fios nem sempre dura por muito tempo. Para esse problema agora existe uma solução para você ficar com um cheiro incrível e de quebra dar um super brilho nas madeixas.

Trata-se do Hair Mist, ou perfume para cabelos que é a nova tendência. É um produto de fácil utilização e que surpreende por sua praticidade e utilidade.Apesar de ser um tipo de perfume não contém álcool, o que é ótimo, pois não resseca os fios. Também é super leve e dá balanço a cabeleira. Quem veio com essa ideia foi a Dior e o produto virou moda.Algumas pessoas ainda têm dúvidas com relação a riscos dos perfumes, mas isso vai depender e variar muito de consumidor para consumidor. É preciso observar os rótulos, em especial se você for alérgico para não ter problemas com o uso.

Se você lava os cabelos todos os dias, o perfume pode ser usado até duas vezes num mesmo dia, caso contrário, diminua para uma vez e, na hora de lavar enxágue bem para que não sobrem resíduos. O acúmulo sim pode causar danos aos cabelos e ao couro cabeludo.

Fragrância

As fragrâncias devem ser leves e nunca brigar com o cheiro do perfume tradicional. As melhores são as suaves e frescas como florais que garantem cheirinho de cabelos limpos.

O cheiro do produto vai variar conforme o tipo de cabelo. Assim como os perfumes variam o cheiro de pessoa para pessoa, os perfumes para cabelo estão em situação parecida.

Aplicação

Não existem restrições para pessoas que utilizam químicas, como tinturas, permanentes ou relaxamentos. Os perfumes para cabelos são bem democráticos neste sentido, mas nunca é demais observar: qualquer modificação ou problema descontinue a utilização.

Na aplicação, distancie a embalagem em uns vinte ou trinta centímetros dos fios antes de borrifar para que ele se espalhe bem e não fique acumulado em um único lugar. Não exagere na quantidade, duas ou três borrifadas são suficientes para o cheiro ‘pegar’ de verdade.

Onde Encontrar

A indústria dos cosméticos investe pesado nesse produto e as marcas mais procuradas e que mais se destacam quando o assunto é perfume para os cabelos são: Dior, Jequiti, Azzaro, Victória’s Secret, L’ Oréal, Natura e Avon.

Tem perfume para todos os gostos e bolsos também.


Top