Saiba mais sobre o novo Palio 2012

PUBLICIDADE


A versão 2012 de um dos carros mais populares do Brasil foi divulgada com fervor pela Fiat. Embalados pelo sucesso do Novo Uno, a Fiat tratou de apresentar o carro popular aos seus consumidores. Está nítido que o fabricante apostou em um novo visual para o Palio. Encontramos muitas mudanças no automóvel versão 2012.

O carro, que faz concorrência com o modelo Gol da Volkswagen, pode ser encontrado a preços populares por todo país. Além do valor atrativo o modelo da versão 2012 está dando o que falar. É impossível não se recordar do Fiat Punto ao ver o formato do Palio.

A Fiat apostou no belo design e na tecnologia e-toq, que oferece melhor desempenho ao motor do veículo, especialmente na navegação por centros das cidades e estradas. O valor estimado para o modelo é de R$30.000 a R$ 40.000. O preço está dentro da tabela da categoria de carros populares. Essa variação no variação no valor ocorre de acordo com a escolha dos opcionais, que variam de acordo com o gosto e do bolso do consumidor.

PUBLICIDADE



Para o motor do automóvel o cliente pode escolher se quer levar para casa um carro com potência 1.8, 16 válvulas ou se prefere a versão 1.6. Há especulações de que a empresa esteja investindo em modelos esporte para o Palio 2012. Vale lembrar que isso não é novidade no meio automobilístico. Este ano a Ford lançou o Ká em versão nova com componentes indicados para melhorar o desempenho do carro em estradas.

Reformulação do Palio atual

O Palio 2012 não vai ofuscar a beleza e a qualidade do antigo. Para os que gostam da categoria a Fiat resolveu reestilizar o carro para que ele possa ocupar o lugar na versão Fire. A mudança será basicamente nos para-choques, por uma questão de custos, mas é o que basta para tornar o atual muito mais atraente aos olhos do consumidor.

O novo carro ajudará a fábrica de Betim a manter sua produção em alta. O volume subirá para 950 000 unidades anuais. O Palio novo e o Siena serão feitos a princípio na Argentina, mas a fábrica mineira também poderá produzi-los. Além de Minas e da Argentina, a Fiat terá uma fábrica em Pernambuco, onde deve ser produzido o novo carro pequeno da marca, o substituto do Mille, chamado por ora apenas de City Car.

Fontes Foto: Revista Quadro Rodas

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.