Saiba como Deborah Secco perdeu 10 Kg de gordura

Saiba como Deborah Secco perdeu 10 Kg de gordura e você pode usar os seus truques para seguir a linha. Ela está acostumada a…

Por Élida Santos em 28/10/2014

Saiba como Deborah Secco perdeu 10 Kg de gordura e você pode usar os seus truques para seguir a linha. Ela está acostumada a mudar o corpo por conta de alguns personagens. Dessa vez a mudança foi para o filme “Boa sorte”, que entrou em cartaz no último dia 20 de novembro e chegou a perder 12 quilos em 45 dias de projeto. Para isso, Deborah Secco precisou ter cuidado redobrado para fazer a Inês de “Boogie oogie”.

Saiba como Deborah Secco perdeu 10 Kg de gordura (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Descubra como Deborah Secco perdeu 12 kg em pouco tempo 

Saiba como Deborah Secco perdeu 10 Kg de gordura

Saiba como Deborah Secco perdeu 10 Kg de gordura para voltar ao ar. Com  a ajuda de muita malhação e dieta, a atriz que não é adepta a ficar sem comer para emagrecer teve que ficar com a dieta bem restrita para ter sucesso com a malhação e está com o corpo sequinho e sarado. Com 1,64m de altura, ela pesa 53 quilos e seu percentual de gordura é de apenas 10%, bem baixo para quem tem esse peso.

Deborah Secco perdeu 10 Kg de gordura em pouco tempo (Foto: Divulgação)

Mais de 10 quilos de gordura secaram

“Recentemente, ela fez uma bela troca: secou 3,5kg de massa gorda e ganhou 2kg de massa magra. Desde janeiro ela perdeu 10,7kg de massa gorda e ganhou 3,9 da massa magra, por isso está bem definida”, explicou a médica da atriz, a cardiologista especializada em terapia ortomolecular Heloisa Rocha, que está ajudando a atriz com a dieta.

Veja mais informações sobre: Cabelos De Deborah Secco Inspiradores

 

Veja como o seu corpo vai ficar seguindo as dicas de Deborah Secco (Foto: Divulgação)

Alimentos sem glúten na dieta

Para conquistar um corpo sarado Deborah excluiu alimentos com glúten e lactose de sua dieta e deu resultado. “Ela fez um exame chamado Food Detective e detectamos intolerância alimentar a glúten, lactose, milho e castanha do Pará. Então, prescrevemos um cardápio detox para ela baseado neste exame, mas priorizamos a reposição de proteína no pós-treino com suplementos para evitar a perda e auxiliar o ganho de massa magra”, contou Heloisa.

Corpo lindo de Deborah Secco (Foto: Divulgação)

Suplementos para evitar retenção liquida

“Deborah também toma suplementos para evitar retenção hídrica e para tratar celulites e flacidez. Para melhorar a performance do treino, associamos aminoácidos para o ganho de massa magra e a queima de gordura localizada”, o que ajuda muito. E para ajudar é necessário fazer sessões de drenagem linfática. Ela também usa aparelhos para queima de gordura localizada como a Lipocavitação e para a flacidez como o Venus Freeze e o Accent. Além de tudo ela malha seis vezes na semana.

Top