Saiba Como Dar Fim no Google Tradutor

Você sabia que o Brasil é o líder mundial na utilização do Google Tradutor? A ferramenta traduz 99% dos idiomas falados na internet, sendo…

Por Paulo Lima em 12/05/2016

Você sabia que o Brasil é o líder mundial na utilização do Google Tradutor? A ferramenta traduz 99% dos idiomas falados na internet, sendo utilizada por mais de 500 milhões de pessoas em todo o mundo. É possível auxiliar a ferramenta, enviando dicas ou ajudando na correção de palavras. Porém, algumas frases podem ficar sem sentido, dependendo da língua.

Imagina como seria se você pudesse não usar o GOOGLE TRADUTOR? Fazer a tradução de trabalhos da escola, documentos de empresas e letras de música, tudo isso sem o uso da internet, apenas com o seu próprio conhecimento?

O ensino de línguas estrangeiras nas escolas públicas infelizmente não é bom, raramente o aluno tem acesso a dicionários, sem comprar. É possível aprender por conta própria, através da internet, vendo vídeos e estudando muito. Ou por meio de cursos pagos.

google traduror

Saiba como dar fim no Google Tradutor. Imagem:divulgação

Veja como parar de usar o Google Tradutor

De acordo com pesquisa, apenas 5% dos brasileiros falam Inglês fluente, e alguns até chegam a mentir no currículo, já os que se declaram falantes de outro idioma, só 36% realmente possuem domínio. O Google Tradutor parece ser uma boa ferramenta para auxiliar nas necessidades, mas em casos de frases longas, elas podem acabar ficando sem sentido algum.

Quem não domina uma segunda língua, seja ela Inglês, espanhol ou alguma outra, pode acabar perdendo muitas oportunidades na vida. Imagine, você tem grande experiência em alguma área, e surge uma vaga em uma multinacional, porém o Inglês é a língua universal, e ter controle sobre este idioma pode ser fundamental para o sucesso de sua carreira.

google tradutor

Veja como parar de usar o Google Tradutor. Imagem:divulgação

Quem não fala Inglês ficará sem acesso a alguns textos disponíveis na internet, não poderá ouvir palestras sem tradução, será complicado manter contato com clientes estrangeiros, e não viajará para representar a empresa fora do país. Segundo levantamentos, quem fala Inglês fluente pode receber até 50% a mais do que quem fala o básico.

55% dos sites mais visitados do mundo são na língua inglesa, apenas 2,5% em português. Com isso perdem a chance de conhecer os melhores canais educativos do YouTube, de acessarem ótimos artigos científicos ou participar de cursos gratuitos. Em geral, quem não fala um segundo idioma possui a vida limitada.

Não importa a idade, qualquer pessoa pode aprender uma nova língua. É claro que alguns terão mais facilidade no aprendizado, mas o mais importante é a dedicação. O ideal é procurar o curso certo, onde você aprenderá rapidamente, mesmo que não possua muito tempo para estudo.

 

 

Conheça a história de José Saldanha

Esse foi o caso de José Saldanha, que não tinha muito tempo para estudar, mas que encontrou um bom curso para aprender um novo idioma. Após algum tempo de estudos, ele conseguiu falar fluentemente. Com isso, ele deixou de perder diversas oportunidades, como já havia ocorrido.

jose

José Saldanha.

Agora ele pode desfrutar de todas as maravilhas proporcionadas com o aprendizado da nova língua, como fazer viagens e não passar por constrangimento, ter acesso facilitado a livros de grandes autores, mas que não possuem tradução, ver filmes sem dublagem ou legenda. Em fim, poderá explorar o mundo de uma nova forma.

Clique aqui e conheça esse curso que ajudou José a ter domínio do inglês.

Top