Saias Rodadas 2017: 27 modelos maravilhosos

As saias rodadas são apostas para 2017. Diversos modelos de saias rodadas já começam a circular por aí, principalmente depois do desfilo de moda, onde a tendência de cores e modelos de roupas foram mostradas. Quem não acompanha a moda pode até não estar por dentro, mas todo mundo vai ver, principalmente na chega do verão, as mulheres apostando num look mais despojado e solo e a saia rodada dá o toque especial.

(Foto: Reprodução/Abril)

Veja como usar as saias rodas para 2017 (Foto: Reprodução/Abril)

Saias rodadas para o verão

É justamente no verão que as mulheres apostam mais ainda no visual, afinal quem não quer ficar linda e sensual? A saia rodada, independentemente do modelo e do corpo, dá um toque de elegância e charme. As mulheres apostam nos modelos de saias rodadas 2017 para dar um visual mais leve,  de liberdade. Qualquer saia ajuda, mas as saias com detalhes e mais abertas, as rodadas, dão mais liberdade aos corpos que não são tão padronizados.

(Foto: Reprodução/Abril)

Saia rodada florida e cintura alta (Foto: Reprodução/Abril)

Leia mais: Saia longa para baixinhas: dicas, como usar

Modelos de saias rodadas

(Foto: Reprodução/Abril)

Saia rodada mais simples (Foto: Reprodução/Abril)

Os detalhes das saias rodadas são o que diferencia uma da outra. Há modelos de saias que são mais apertados na cintura e mais soltos ainda na parte final. Do contrário, é possível encontrar modelos de roupas com a cintura um pouco mais aberta e a boca um tanto quanto fechada. Na verdade, esses modelos de saias podem ser comprados de acordo com o gosto da pessoa, lembrando que ela precisa pensar no que tem no guarda-roupa, já que as cores e o modelos precisam combinar com o seu estilo.

(Foto: Reprodução/Abril)

Combinação de tons na saia rodada (Foto: Reprodução/Abril)

Saias rodadas curtas ou longas?

As saias rodadas possuem uma diferença pequena quando comparamos os modelos curtos e longos. A verdade é que existe uma indicação para diferentes tipos de mulheres. Por exemplo, a saia rodada curta combina muito mais com a mulher mais baixa, que possui um corpo mais forte, inclusive. Já a saia rodada longa é indicada para as mulheres mais altas e magras. Claro, você pode usar como bem entender, mas alguns modelos podem ficar bem ou não dependendo da combinação que você fizer também, desde o brinco até o sapato.

(Foto: Reprodução/Abril)

Modelos de saias rodadas para diferentes ocasiões (Foto: Reprodução/Abril)

As famosas com saias rodadas

(Foto: Reprodução/Abril)

Saias rodadas que chegam parecer com vestidos (Foto: Reprodução/Abril)

Esse estilo de usar as saias rodadas era bem comum nos anos 50 e o estilo retrô trouxe isso de volta. Muitas famosas tem aparecidos há um tempão com essas saias mais estilosas, que inclusive pode ser feita com diversos tecidos, inclusive couro. Lembre-se que a combinação nos pés também pode ser bem tranquilo, sendo ideal sapatilhas ou rasteirinhas. Em alguns casos, alguns modelos de saias rodadas mais sociais é possível até usar o sapato de salto fechado.

(Foto: Reprodução/Abril)

Veja as tonalidades das saias rodadas (Foto: Reprodução/Abril)

Leia mais: Modelos de saias com cintura alta verão

Dica fundamental para que deseja usar saias rodadas

(Foto: Reprodução/Abril)

Tamanhos diferentes de modelos de saias rodadas (Foto: Reprodução/Abril)

Meninas, acreditem se quiser, mas experimentar a saia rodada no ato da compra faz toda a diferença. Para começar, lembre-se que o seu corpo pode não ser igual da modelo na foto do site ou mesmo na revista. Ou seja, ela não vai ficar com o mesmo caimento e não dará o resultado que você deseja. Na hora de comprar, repare bem nos modelos, tamanhos e formatos. Experimente todos e só compra aquele que realmente te fizer bem.

(Foto: Reprodução/Abril)

Saias rodadas de diferentes cores (Foto: Reprodução/Abril)

Outro detalhe importante fica por é que colocar na parte de cima. O mais comum é usar blusinhas mais apertadas, isso realça a cintura e deixa qualquer mulher bonita. Lembre-se que a saia rodada é indicada também em outras épocas do ano, combinando inclusive com blusa de frio e bota.

Reply