Saias para o verão 2014

PUBLICIDADE

Saias podem ser usadas o ano todo, com meias, botas ou sem elas. Porém, se há uma estação com a qual elas combinam mais, certamente é o verão. Além de serem fresquinhas, também tornam visual muito mais feminino. As tendências para o verão de 2014 prometem pernas à mostra, na maioria dos modelitos; alguns deles já estão nas vitrines e tomaram conta dos looks por aí. Veja alguns modelos de saias para o verão 2014 e fique por dentro do que está na moda.

Saias longas continuam, porém com menos força (Foto: Divulgação)

Saias longas verão 2014

As saias longas fizeram bastante sucesso no verão e inverno passados e irão continuar neste verão, porém com menos força. Os modelos maiores devem se manter no guarda-roupa de quem simpatiza com eles, mas o comprimento midi, com pegada romântica e meio retro será o mais usado. Ótimas opções para diferentes tipos de corpo, as saias longas verão 2014 deste estilo ficam melhores em mulheres altas. Quem tem estatura baixa deve dar preferência aos modelos mais curtos, ao menos até os joelhos.

Saias curtas verão 2014

Estas serão as verdadeiras donas da moda, nesta estação. As saias curtas verão 2014 prometem fazer com que as mulheres deixem um pouco de lado os modelos maiores.

PUBLICIDADE

Com as temperaturas do nosso país, nada melhor do que investir em vários modelos de saias curtas. As rodadinhas, românticas e delicadas, são ótimas apostas para diferentes tipos de corpo. Quem está acima do peso pode combiná-las com camisas delicadas, coletes, regatinhas e outros tipos de blusa.

Saias curtas e rodadas são tendência para o verão 2014 (Foto: Divulgação)

Elas também favorecem mulheres de baixa estatura, já que deixam as pernas à mostra, causando a ilusão de alongamento da silhueta. Também equilibram o visual de quem tem o corpo tipo triângulo invertido, pois dão mais volume ao quadril. Além disso, mulheres com o corpo reto e pouca cintura podem disfarçar tal característica já que, além de serem rodadinhas e volumosas, irão aparecer em maior quantidade as saias curtas com cintura alta.

Para quem não abre mão de colocar as pernas pra fora, também vale a pena apostar na saia envelope curta, que já está fazendo o maior sucesso, por aí. Os modelos com detalhes assimétricos apareceram muito nos desfiles de moda.

Saia envelope curta já é febre, nas ruas (Foto: Divulgação)

Finalmente, as mais comportadas terão à sua disposição inúmeras estampas e tecidos para as saias envelope mais compridas. Em geral até os joelhos, elas são ótimas opções para qualquer ocasião, pois permitem mostrar um pouco mais as pernas, porém de forma discreta e elegante. Escolha o seu modelo favorito e aposte nestas tendências para esta estação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.