Saias Maxi e Saias Midi Para o Inverno 2011

PUBLICIDADE

Você deseja estar por dentro do mundo da moda ? Deseja saber o que estará em alta na próxima estação ? Então, saiba que o que promete fazer grande sucesso entre as mulheres são as saias longas. Para aquelas que sempre estão antenadas na moda devem ter visto no desfile da São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio que a nova tendência para o inverno são as saias longas, mais bem longas mesmo.

Ao contrário do que muitas podem imaginar elas são versáteis e podem ser combinadas de várias maneiras diferentes deixando o seu visual super elegante e com toda a certeza na moda. Com os modelos de saias maxi você pode criar diversos look cada um para um determinada ocasião como: um look elegante ou mais despojado, moderno, clássico, hippie chic e também sofisticado isso vai depender do estilo de cada pessoa e da necessidade da mesma.

Os modelos que prometem fazer grande sucesso entre as mulheres são as maxi saias que vão até o tornozelo,e um outro modelo que promete agradar a muitas são as saias midi, que lembram os estilos anos 70. Em diferentes cores que podem ser lisas, neutras ou ainda estampas e floridas, a tendência para o inverno 2011 conta com saias de diferentes tecidos desde os mais pesados aos mais leves fluidos para agradar a todos os gostos.

PUBLICIDADE

Lave ressaltar que mulheres altas podem usar e abusa das saias longas que ficam perfeitas e as deixam ainda mais bonitas e elegantes. Caso você possui uma estatura mais baixa ou mediana o ideal seria apostar nas saias midi, que possuem um comprimento médio com um caimento perfeito para mulheres com tais estruturas.
O look pode ser composto com batas e acessórios no caso de um look hippie chic ou caso prefira pode optar por uma blusa de manga curta ou longo bem justo e com golinha alta, tipo Hering que combina perfeita mente com estas saias. Para um look mais moderno e elegante o ideal seria colocar por cima um terninho curto de corte bem feminino e nos pés botas de salto. Com toda a certeza esse é um look que irá arrasar no inverno 2011, aposte o mesmo e arrase por onde passar.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.