Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar> Saias longas 2012: como usar, tendências, modelos

Saias longas 2012: como usar, tendências, modelos

Por Redacao

Toda mulher fica bonita e mais feminina quando está de saia, e as saias longas este ano prometem fazer sucesso e deixá-las ainda mais belas. É começo de ano e já é possível notar as lojas com essa tendência que além de linda é super confortável, por isso, veja como usá-las, quais são os looks e modelos e fique por dentro dessa moda. Confira!

Saias longas (Foto: Divulgação)

As saias longas em geral,  estampadas, lisas, listradas, dos mais diversos tecidos são sempre muito elegantes e também estilosas. Montar um look com elas para um passeio durante o dia ou à noite costuma ser uma boa escolha, o resultado do visual geralmente é de uma mulher meiga e bem vestida. O modo como elas devem ser usadas é bem simples, depende da blusa, jaqueta ou blazer que farão parte do look, e claro, dos sapatos também. Fique atento a algumas dicas de como usá-las e quais são os tipos de blusas e sapatos que caem super bem com as saias longas.

Vai bem com quê?

Blusas: as blusas que são agarradinhas como as regatas e baby looks ficam bem com as saias que são mais largas e soltinhas, elas dão certo ‘equilíbrio’ ao look. Mas quem pensa que só as blusas agarradas ficam bem se engana, as soltinhas também podem ser usadas com muito estilo, por exemplo, se a blusa soltinha é usada com uma saia longa de cintura alta, ela pode ser colocada por dentro da saia e ser ‘completada’ com um colar. Outra maneira é acrescentar um cinto fino por cima da blusa solta, o look fica menos ‘largado’ e ainda define a silhueta.

Sapatos: as rasteirinhas, sandálias baixas, chinelos, espartilles são boas opções, para quem não abre mão de um salto alto, os de salto plataforma são as melhores escolhas.

Casacos: blazers e jaquetas não devem ser muito longos, até a cintura é o ideal.

Como usar: se a saia for estampada use uma blusa lisa, que tenha a cor de uma das estampas da saia. Já se a blusa for estampada, dê preferência às saias de cores mais neutras como nude e marrom. Para quem quiser dar a impressão de quadril mais fino uma saia de tom escuro com uma blusa clara ajuda.

Veja alguns looks:

Tendência e modelos:

 

As saias longas de tecidos leves e estampadas são a grande tendência. Estampas florais durante o verão já são moda; só é preciso tomar cuidado com o tamanho das estampas, se muito grandes elas podem engordar. Quanto às cores: laranja, azul, verde, vermelho, rosa, nude, roxo e mais outras serão um sucesso.

Saias longas (Foto: Divulgação)

Compre já a sua e arrase!

Recomendado para você
Bem Estar

Tailleur feminino: o que é, dicas para usar

Bem Estar

Anemia durante gestação: como tratar

Bem Estar

Vestidos de festas para gordinhas 2018: fotos, tendências

Bem Estar

Unha inflamada: o que fazer, como tratar

Comentários
  1. Amanda Silva Fernandes disse:

    uuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaooooo , é o maximo eses luques

  2. jamile disse:

    lindas gostei muito

  3. Cleidiane gomes da silva disse:

    são linda adorei

  4. SIDILENE BRAZ disse:

    amo saias longas……….sou apaixonada por estilos longos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *