Saias de Cós Alto 2011

PUBLICIDADE

As tendências da moda são muito flexíveis e a cada estação mudam muito, hoje o que consideramos brega, cafona pode se tornar o último grito da moda.

Os meios de comunicação são um dos principais ou talvez o principal meio de lançar tendências do mundo fashion da moda.

Muitos modelitos saem das ficções televisivas para se tornar real na vida das pessoas, como por exemplo, as saias de cós alto que vimos em diversas atrizes nas novelas, e hoje é muito usada e promete continuar sendo nas coleções futuras de inverno.

PUBLICIDADE

As saias de cós alto são fabricadas em diversos tecidos, cores, tamanhos, formas de acabamento, e no verão as estampas, os tecidos florais e até o preto básico foram muito valorizadas nesse tipo de saia contribuído para formação do look charmoso e cheio de beleza da estação veraneia.

As saias de cós alto transmitem feminilidade às mulheres dão certo ar romântico, e o mais incrível pode ser combinado com uma variedade de peças dependendo e claro do seu bom gosto e criatividade, ela pode ser usada de dia quanto á noite e dependendo dos acessórios como, por exemplo, um cinto fino ou grosso que evidencia o cós alto agregado a demais combinações deixam a mulher ainda mais bela e sensual.

Para a estação outono/inverno as saias de cós alto em 2011 estarão em alta com tons mais neutros, xadrez e até mesmo em tecido de lã para ser usada com meias calça mais grossa e botas.

A saia de cós alto conhecidas como lápis para as magrinhas veste muito bem valorizando sua silhueta, agora para as mais gorinhas procure evitar esse modelo tão apertado.

Uma dica, as saias de cós alto encurta o tronco por isso para mulheres que  tem pernas longas e tronco curto e conveniente evitar esse tipo de modelo, pois o modelo assenta melhor para quem tem pernas curta e tronco mais alongado ou os dois na mesma medida.

Nas grandes lojas de varejo, como Riachuelo, C&A, Renner,  Pernambucanas,  mercado livre,  site toda oferta, e outras loja online você já pode encontrar este modelo de saia de cós alto.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.