Saias da moda no verão 2018

PUBLICIDADE

Saias moda no verão 2018, novamente, com os modelos longos entre os looks tendência do período mais quente do ano. A peça sempre surpreende, pois sé um item que combina com vários tipos de blusas. No final, o estilo saia longo pode ser desde simples até os formais. Confira as dicas para já investir no looks certos para arrasar no verão.

aias da moda no verão 2018. (Imagem: Divulgação)

Saias da moda no verão 2018

Saias da moda no verão 2018 vão te ajudar a ficar cada dia mais linda e diferenciada com esses modelos. As saias são maravilhosas e você começar a experimentar as mais rodadas, que não são coladas no quadril e vão te deixar mais linda que nunca. Os modelos de saias da moda vão te deixar cada vez mais diferenciadas e na moda, basta saber escolher.

Muita cor nas saias

As saias da moda verão 2018 são peças bastante versáteis e uma boa escolha para a estação. (Imagem: Divulgação).

As saias lindas e com muita cor vão te deixar cada vez mais na moda. O verão é a estação da cor e isso reflete diretamente nas saias que você pode escolher para usar nessa estação do ano muito confortável. As saias rodadas ajuda muito quem é magrinha e quer disfarçar as pernas finas. O comprimento nesse caso pode ser mais longo que vai ajudar mais nesse momento de disfarce das pernas mais fininhas.

PUBLICIDADE

Saias moda no verão 2018. Confira as novidades!

Com certeza as saias mais longas são a tendência dessa estação e são super elegantes. (Imagem: Divulgação).

Saias longas são a tendência da moda verão 2018. E os modelos que mais farão são sucesso serão os estampados, que combinam com qualquer blusa lisa. Aliás, o segredo para fazer a combinação certa com saia longa estampada é sempre usar uma peça lisa, na parte de cima. Muitas estampas podem resultar em um visual nada harmônico.

As saias longas de renda 2018, com transparência serão, novamente, destaque neste verão. Além de serem elegantes, também podem ser utilizados em qualquer ocasião. As combinações podem ser com tecidos simples até os mais sociais e com brilhos, dependendo da ocasião.

Outro estilo de saia que vai fazer o gosto da mulherada é a saia longa plissada. Este estilo de peça são ideias para usa em praias, campo, em momentos mais descontraídos e de diversão. O interessante é que este estilo de saias moda no verão 2018 também podem ser usadas à noite, mas com um toque mais clássico, com uma blusa mais social.

Dicas de saias longas

Mulheres altas, com saias longas, ficam muito elegantes e com o visual muito valorizado. Agora, quem disse que as baixinhas também não ficam bem com essas peças. Pois saiba que a tendência da moda verão 2018 é para todas que gostam de se vestir bem e ficar na moda.

PUBLICIDADE

As mulheres baixas podem usar a saia longa com algumas dicas importantes. Sabia que as saias longas podem alongar o corpo? Basta apenas usar de forma correta. Entre as dicas estão: use cintura alta para alongar as pernas, evite brincos e colares longos, a saia com fenda também é capaz de alongar o visual e a blusa, em V, alonga a silhueta. E claro, não abra mão de um bonito salto.

Saia longa com cropped verão 2018 vai ganhar vários modelos. Desde o mais social até o praiano, em crochê.

PUBLICIDADE

O diferencial da saia longa é que dá pra combinar com tudo, é bastante confortável e, para o calor, é perfeito, pois é uma peça leve.

Como usar saias longas -Veja mais!

As saias longas são para ser usadas por qualquer tipo e estilo de mulher. As que estão acima do peso, também podem usar e abusar das saias longas 2018. Vale investir em cintos, no mesmo tom da saia de escolha.

Saia para todos os gostos e estilos

As saias são uma peça chave no guarda roupa de qualquer mulher. Elas podem ser combinadas com diversas blusinhas e ainda são muito charmosas. (Imagem: Divulgação).

As saias cós alto, um clássico que deixa o visual muito elegante, também estão de volta. Já entre as saias coloridas e vibrantes para 2018, destaque para os tons royal, verde, salmão, azul, vermelho e cores alegres e radiantes que combinam com o verão. As estampadas geométricas e florais também vão deixar os looks da estação mais animados. Saias rodadas ou justas, listradas combinam com camisetas, sapatos e tênis.

PUBLICIDADE

Outra dica serão as saias do tipo lápis, que também compõem um visual mais elegante para o verão 2018. Saia jeans longuete ou mini-saia vão fazer parte da tendência das saias da estação.

Entre os tecidos, destaque para os mais sofisticados até os mais casuais, em tecido de algodão, malha. Esses são perfeitos para passeios e saídas diárias.

As saias curtas assimétricas também estão na lista dos looks modernos para Saias moda no verão 2018.

PUBLICIDADE

Saiba mais informações sobre: Como usar: saia lápis

Saia envelope

Essa saia começou a ser usada no verão 2014, mas pegou mesmo no verão 2017. Essa saia envelope é linda e vale muito a pena você ficar de olho. Ela possui muitas camadas para ficar linda e ela pode ter um formato mais triangular. A saia pode ser quadrada e com zíper, por exemplo, ou com a parte que imita um envelope  pode ser costurada.

Saias acima do umbigo e comprida

Com a cara dos anos 70, essas saias acima do umbigo e que fique com o comprimento abaixo dos joelhos podem te ajudar a ficar na moda. Você pode escolher usar esse modelo rodado ou com uma blusinha mais curta, cabe a você ver como vai se sentir melhor com a situação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.