Saias Curtas para o Verão 2011

PUBLICIDADE

As saias curtas ou as mini saias são peças clássicas do verão brasileiro, e apesar de a cada estação mudar as tendências para o verão, as mini saias permanecem sempre na moda, figurando entre as tendências da estação, ganhando um destaque especial na temporada verão 2011, onde as saias curtas estão em alta, e aparecem em todas as principais coleções, com modelagens e texturas variadas.

No verão 2011 podemos ver muitas mini-saias extremamente curtas, ideais para meninas e jovens e também saias curtas num modelo mais clássico, com comprimento um pouco acima do joelho. O comprimento da saia na realidade tem mais a ver com o estilo da própria pessoa, algumas mulheres se sentem a vontade com saias curtíssimas, outras, no entanto preferem os modelos um pouco mais compridos, na metade da coxa, enquanto outras preferem as saias acima do joelho. O que vale na hora da escolha do comprimento da saia é o perfil de cada mulheres e também a ocasião, porque existem algumas restrições as micro-saias, que por exemplo, não são recomendadas para serem usadas em locais de trabalho, e devem preferir quem tem as pernas bem tornadas, uma vez que as pernas ficam totalmente de fora e em evidência.

Os modelos de saias desta estação são bem diversificados, e vão desde os estampados muito coloridos, não esquecendo que as padronagens estampadas estão com tudo nesse verão, aos listrados, lisos, coloridos, com babados, com aplicações bordadas e com aplicações de renda nas barras. Os modelagens variam muito e tem saias para todos os gostos, desde as mais discretas até as mais ousadas, passando pelas moderninhas e também pelas peças mais clássicas, perfeitas para serem usadas no dia-a-dia.

PUBLICIDADE

A maioria dos modelos vem com a cintura alta, que volta ao seu lugar original. Alguns saias tem o cor largo, com bordados e aplicações. As saias balonês, que também podem ter o cós largo estão se destacando, e serão muito usadas nesta estação, porém como essas saias tem volume é preciso atenção para quem tem os quadris largos. Quem tem as coxas muito grossas deve preferir os modelos um pouco mais compridos, um pouco acima dos joelhos e abusar dos saltos altos, alongando as pernas. Mulheres com pernas muito finas também devem evitar as saias muito curtas e preferir as que cubram os joelhos.

As saias estampadas que estão em alta nessa estação ficam perfeitas com blusas de cores claras e básicas e com os modelos tomara-que-caia que também estão em alta.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.