Saia e top cropped dicas para usar sem erros

Redacao 15/11/2014 Bem Estar

Confira Saia e top cropped dicas para usar sem erros. O top cropped é uma das tendências que chega e não sai de cena tão cedo e o mesmo vale para o verão 2015 que trás croppeds super coloridos que podem ser combinados com saias, calças, shorts e macacões (outra tendência da estação). O top cropped  pode compor looks que vão dos mais casuais aos mais elegantes e é preciso saber equilibrar as peças para que o look não fique vulgar. A peça favorece mulheres magras, altas ou baixinhas e não é tão democrática quanto se imagina. Embora seja usada com peças que cubram a barriga o seu corte e estilo colado faz com que qualquer gordurinha fique em evidência.

Confira: Como saber o que está na moda no verão 2015?

Saia e top cropped dicas para usar sem erros - O top cropped está fazendo muito sucesso e pode ser usado com diversos modelos de roupas (Foto: Divulgação)

Saia e top cropped dicas para usar sem erros

O cropped top se trata de uma blusa justa que cobre apenas o busto, deixando a cintura e a barriga livres. Saia e top cropped dicas para usar sem erros:

  • Os top cropped caem muito bem com cinturas mais altas. Você pode usar com uma saia mais curta de cós alto deixando apenas quatro dedos de pele a mostra. O ideal é nunca mostrar o umbigo.
  • As saias lápis com corte bem reto e justo e calças pantalonas são ótimas dicas de combinação com o cropped.
  • Para um look chique o ideal é usar conjuntos: combinar os mesmos tecidos, cores e estampas.
  • Saltos altos  são ótima pedida, porque ajudam a alongar ainda mais o corpo.
  • Se a saia vai ser mais colada ao corpo – como são as de estilo bandage ou lápis – a blusa cropped que melhor funciona para o look é uma mais larguinha.

O cropped usado com saia longa é uma das tendências do verão (Foto: Divulgação)

  • O cropped com saia larguinha é a combinação que deixa o look mais feminino.
  • O top  cropped com calça fica bem quando o umbigo não aparece.
  • O cropped com shorts é uma ótima combinação e se for dar um nozinho na blusa, use um shorts um pouquinho mais alto.  Se seu top e shorts forem justinhos deixe tudo mais sofisticado com um casaquinho.
  • Se a saia for mais alternativa e na altura das coxas, por sua vez, aliada a um cropped top com mangas, pode-se usar até mesmo um tênis de cano baixo ou de cano médio, sendo ideal para quem desta salto alto.

O top cropped pode ser encontrado em diversos modelos (Foto: Divulgação)

  • Quem não deseja mostrar muito o corpo, pode optar por um cropped top aberto na frente e fechado nas laterais, aliando-o com uma calça de alfaiataria cobrindo os umbigos e um par de sapatos fechados, como o scarpin.
  • Só porque você é mais cheinha não quer dizer que vai ficar de fora dessa moda. A dica é usar o top com outras peças de roupa por baixo, por exemplo. Para disfarçar as gordurinhas também vale escolher os tops mais soltinhos e compridos. Além disso, aposte nas cores mais escuras como vinho, violeta, azul marinho, verde escuro e preto. Já se o seu quadril for largo, combine seu top com peças escuras e soltinhas.

Outras maneiras de usar o cropped (Foto: Divulgação)

  • Para meninas com seios grandes os tops com decotes V e mais justinhos são perfeitos.

Top cropped verão 2015 Fotos

Agora que você já conferiu saia e top cropped dicas para usar sem erros, confira fotos do top cropped pro verão 2015:

 

Outros artigos

Lojas Virtuais de Artesanato

27/12/2010

Lojas Virtuais de Artesanato

Lojas de roupas, acessórios, material escolar. Tudo bem, já se esperava que estes segmentos apostassem todas as cartas em abrir uma loja virtual, onde pela inter...