Sacola promete secar celulares e aparelhos eletrônicos molhados

Já está à venda nos EUA uma sacola que promete secar celulares e aparelhos eletrônicos, que por acidente, tenha caído na piscina ou em…

Já está à venda nos EUA uma sacola que promete secar celulares e aparelhos eletrônicos, que por acidente, tenha caído na piscina ou em outro local com muita água. A Bheestie, como está sendo chamada no mercado, retira toda a água e humidade do eletrônico, aumentando a possibilidade de funcionar novamente.

Agora, não será necessário deixar o celular todo aberto para secar depois de um acidente no banheiro ou na praia, pois bastará abrir a Bheestie, colocar o smartphone dentro e esperar de 12 a 72 horas para ter seu aparelho “novinho”.

O saquinho, que pode ser utilizado várias vezes, tem prazo de validade de um ano, mas sempre que for usado, perderá um pouco da eficiência. Para saber quando uma Bheestie deve ser trocada, basta observar o desenho da gotinha do lado externo da embalagem. Quando perder a cor azulada, está na hora de trocar.

Para quem não quer esperar o produto chegar ao Brasil, pode acessar o site da Amazon e tentar comprar a Bheestie por US$ 20.

Top