Sabonete que Remove Cravos e Espinhas

Cravos e espinhas são problemas que minam a autoestima de muita gente. Por mais que seja algo natural, especialmente em determinadas idades, o cuidado…

Cravos e espinhas são problemas que minam a autoestima de muita gente. Por mais que seja algo natural, especialmente em determinadas idades, o cuidado inadequado pode fazer com que elas deixem marcas muito além do normal.

Muitas pessoas estão dispostas a tudo para livrar-se do incômodo que elas representam, seja com receitas caseiras, seja sendo submetendo-se a tratamentos especiais. Muitas estão dispostas ao extremo, mas para tanto é preciso apelar para outras soluções mais simples. Uma delas é a procura por sabonetes e produtos que removam ou possam amenizar estes sinais de acne.

O recomendado, antes de mais nada, é consultar um dermatologista para saber se o produto que você vê nas propagandas ou que as pessoas lhe indicam são realmente adequados para você, mas como nem todo mundo tem o tempo para fazer isso, vamos falar do que há de mais popular nesse mercado: o sabonete Asepxia.

Bombando por aí com propagandas na TV, a linha de produtos Asepxia promete ser um bom aliado na luta contra cravos e espinhas. São cinco tipos de sabonete e mais outros itens que prometem remover esse tormento que tanto atrapalha a nossa vida com a fórmula Antiacnil-3, que tem a função de limpar os poros, esfoliar a pele, removendo as células mortas, acabar com o excesso de oleosidade e ainda clarear manchas de espinhas antigas.

Os sabonetes são:

Sabonete Asepxia Natural Extra Secante – Para remover a oleosidade e desobstruir os poros

Sabonete Asepxia Fórmula Forte – Com a maior concentração de ingredientes para a pele com imperfeições.

Sabonete Asepxia Adstrigente Herbário – Para pele oleosa.

Sabonete Asepxia Adstrigente Cremoso – Ajuda a remover o excesso de gordura da pele, sem ressecar.

Leia Também:  Glossy eyes como aderir a nova tendência

Sabonete Asepxia Esfoliante – Limpeza profunda e eficaz.

Lembrando que a linha é bem maior, e ainda conta com lenços úmidos, gel secante, gel com base, sabonete, gel de banho, e maquiagem.

Para quem estiver interessado nos benefícios destes produtos é importante lembrar que seus sabonetes não são feitos para uso diário, sendo que a sua utilização é recomendado duas ou três vezes por semana dependendo de qual for a situação de sua pele, ou ela pode acabar ficando muito ressecada. Outro item que deve ser lembrado é que o produto por si só não faz milagre. Ele melhora a situação, ameniza o problema mas também exige cuidados complementares. É justamente por causa disso que consultar um dermatologista é fundamental para manter a saúde de sua pele. É este profissional quem faz uma avaliação do seu quadro e indica quais são os produtos mais adequados de acordo com a sua situação além ainda de identificar se você pode ter alergia a algum componente do produto. Isso pode fazer com que este sabonete possa não ser bom para a sua pele, evitando assim desperdício de tempo, dinheiro e mantém sua cútis a salvo de efeitos adversos.

Caso esteja interessado, você encontra os sabonetes Asepxia em farmácias e drogarias de todo o Brasil, mas caso ainda tenha dificuldades em adquirí-lo, você poderá fazer sua compra via internet em sites de farmácias confiáveis.

Top