Como saber se meu cartão Nubank foi aprovado?

Felipo Bellini 27/11/2021 Notícias

Utilizado por milhões de brasileiros, o cartão de crédito da Nubank é um dos serviços mais visados da empresa pelos seus usuários. A cada dez clientes, 9 recomendam o uso do cartão, que não possui taxa de carência e não tem juros.

Saiba mais sobre como solicitar o cartão e como saber se ele foi aprovado:

Como solicitar o cartão Nubank?

O usuário pode fazer a solicitação do cartão Nubank através de seu aplicativo da NuConta, caso tenha, que fica na aba do menu de crédito e fazer o pedido. Outra opção é ir diretamente no blog da Nubank, no menu no canto superior direito e clicar em “Quero ser nubank”.

Como saber se meu cartão Nubank foi aprovado (2)

Fonte/Reprodução: original

Também é possível fazer a solicitação diretamente no site da empresa, basta informar o CPF e a conta de e-mail para receber retorno. Para ser elegível, é necessário ser brasileiro e possuir mais de 18 anos.

Como verificar se o meu cartão Nubank foi aprovado?

Para verificar se o seu cartão foi aprovado, é necessário checar sua caixa de e-mails. A Nubank sempre enviará uma mensagem com a resposta para o e-mail que foi informado pelo usuário no momento do cadastro para solicitação. Se não tiver recebido mensagem na caixa de entrada, o usuário deve checar sua caixa de spam.

Por isso, é preciso ficar atento para digitar corretamente seu e-mail no formulário de cadastro. Caso encontre o e-mail da caixa de spam, verifique o endereço do remetente para garantir que é uma mensagem oficial da empresa, e não tentativa de golpe ou fraude de terceiros.

Se não tiver recebido o e-mail ou em caso de dúvidas, basta entrar em contato diretamente com a central de atendimento da Nubank pelo aplicativo.

O que fazer depois que o cartão é aprovado?

Se um cliente tiver sua solicitação de cartão de crédito do Nubank aprovada, um código será enviado para o aplicativo e para o e-mail do beneficiário. O código deverá ser digitado no aplicativo e pode levar até 5 dias úteis para liberação. 

Em alguns casos, pode ser necessário fazer a atualização do aplicativo ou  desinstalar e instalar novamente.

Se tiver passado do prazo,  e ainda assim não tiver obtido resposta, é recomendado que o usuário ligue para central de atendimento da Nubank no número 08005912117, que fica disponível 24 horas.

 

Outros artigos

Microondas Maxi Inox Brastemp

13/03/2011

Microondas Maxi Inox Brastemp

A Brastemp é uma das marcas mais compradas e reconhecidas por todo o mundo pela qualidade que possui. A linha de eletrodomésticos da Brastemp faz sucesso entr...