Russo é proibido de falar com a imprensa

Russo é proibido de falar com a imprensa depois de ser tema de muitos programas de emissoras rivais da Rede Globo! O ex-animador de…

Russo é proibido de falar com a imprensa depois de ser tema de muitos programas de emissoras rivais da Rede Globo! O ex-animador de plateia conhecido pelo apelido Russo já trabalhou com muitos artistas ricos e famosos da emissora, mas agora disse que foi forçado a se aposentar e está encontrando dificuldades de sobreviver com o salário que recebe da emissora que prestou serviços uma vida toda.

Russo é proibido de falar com a imprensa (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Os 15 Anos Sem Renato Russo

Russo é proibido de falar com a imprensa

Russo é proibido de falar com a imprensa porque além de reclamar do baixo salário que vem recebendo como forma de aposentadoria, ele foi forçado a parar de trabalhar sem aviso prévio, sem ter mais como entrar no Projac.  Sem pensar duas vezes Russo foi a outros canais falar da sua insatisfação com a Globo e até recebeu promessas de ajuda de outros programas de TV não vinculados à TV Globo.

Confira mais informações sobre: As 5 Revelações Mais Polêmicas Dos Famosos

Russo está seguindo lei do silêncio

Depois de tantas polêmicas, Russo até foi convidado a ir a eventos da Globo, mas ele não deu nenhuma declaração com relação a sua situação na emissora. Ele entra mudo e sai calado, só posa para fotos e nada mais. Não se sabe ao certo que tipo de conversa a direção da Globo teve com Russo para que ele de repente parasse de falar mal da emissora por aí, mas o que é certo é que ele simplesmente deixou de lado a sua insatisfação com a saída da emissora e com o salário que recebe para aparecer mais vezes em programas e eventos da Rede Globo como convidado VIP.

Russo é proibido de falar mal da Globo (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Programação Rede Globo

Leia Também:  Lar Doce Lar - Inscrição Caldeirão do Huck

O animador de auditório de televisão atuou no programa inesquecível com Chacrinha, onde ele jogava bacalhau para a prateia, além de outros artigos de feira. Russo também ficou por anos ao lado da Rainha dos Baixinhos, inclusive, quando a polêmica envolvendo Russo veio à tona, Xuxa chegou a se manifestar em uma de suas páginas em redes sociais falando que tentou ajudar por muitas vezes o colega de trabalho, mas que agora nada pode fazer.

Top