Rumores sobre a volta da banda Black Sabbath

Os rumores sobre uma possível reunião do Black Sabbath começaram em maio, quando Ozzy declarou que adoraria voltar a gravar com a banda. “Talvez…

Os rumores sobre uma possível reunião do Black Sabbath começaram em maio, quando Ozzy declarou que adoraria voltar a gravar com a banda.

Talvez eu vá fazer uma reunião com o Black Sabbath; Eu estou aqui se eles quiserem me ligar, há uma possibilidade muito, muito forte do grupo retornar. Ainda está na primeira etapa. Não gravamos nada ainda. Se der certo, deu certo. Se não der, continuarei fazendo o que estou fazendo”, disse o vocalista.

Em agosto um jornal britânico anunciou que a banda retornaria aos palcos. Logo após a divulgação da notícia o guitarrista Tony Lommi desmentiu a história e então assumiu que estavam realmente conversando sobre isso. O guitarrista ainda disse que quando se reuniram chegaram a tocar algumas musicas e que foi algo realmente bom, mas que nenhuma decisão havia sido tomada.

Na última semana surgiram rumores de que a banda agendou um evento especial para o dia 11 de novembro, data que os Estados Unidos comemoram o Dia dos Veteranos. Os integrantes do Black Sabbat marcaram uma coletiva de imprensa para o dia 11/11/ 2011,  as 11h, no clube Whisky A Go-Go. A é data muito especial para a banda, já que marca os 41 anos que o grupo tocou pela primeira vez neste mesmo lugar.

Além de todos esses rumores, o site oficial da banda apresenta uma imagem com o logo da banda e com a data escrita logo abaixo.  Acredita-se que o evento servirá para anunciar o retorno da banda e até mesmo um novo álbum de musicas inéditas, depois de 33 anos, já que o último foi Never Say Die!, de 1978.

Top