Rumor: Microsoft quer integrar Kinect nas TVs

Segundo o The Daily, fontes próximas confirmaram que a Microsoft está planejando integrar o Kinect, sensor de movimentos do videogame Xbox 360, nos televisores…

Por Redacao em 25/11/2011

Segundo o The Daily, fontes próximas confirmaram que a Microsoft está planejando integrar o Kinect, sensor de movimentos do videogame Xbox 360, nos televisores de próxima geração. Segundo a publicação, a Microsoft quer o Kinect instalado na maior parte das salas, mesmo nas casas em que não tenha um Xbox 360.

O rumor indica ainda, que a Microsoft já estaria licenciando a tecnologia do Kinect para que possa ser usada em aparelhos da Sony e Vizio. Atualmente, o Kinect está sendo utilizado em jogos do videogame Xbox 360, mas a empresa lançará o dispositivo para computadores PC, permitindo que o sensor de movimentos possa ser utilizado em outras áreas.

Seria interessante ver aparelhos da Sony integrados ao Kinect, da Microsoft, já que a Sony possui a linha PlayStation, que reúne videogames, portáteis e até televisores com o Playstation 3 integrado.

Top