Roupas Vintage, Modelos, Fotos

Roupas Vintage, Modelos, Fotos Você lembra daquela roupa usada pela sua avó no casamento dela? Ou já viu em alguma fotografia dos antepassados com…

Roupas Vintage, Modelos, Fotos

Você lembra daquela roupa usada pela sua avó no casamento dela? Ou já viu em alguma fotografia dos antepassados com as roupas que eram da moda para a época? Pois é vocês podem acreditar, mas aquelas roupas hoje valem muito dinheiro, os estilistas famosos e de bom gosto procuram essas peças para se inspirarem na nova coleção, por serem únicas e originais fazem o maior sucesso. Uma moda retro que esta conquistando cada vez mais pessoas que se destacam por seus figurinos únicos e exclusivos e que já foram usados por pessoas queridas a algumas décadas passadas.

Como saber se uma peça é vintage ou não?

Para saber se uma peça é vintage é preciso entender que sua essência  está em ter pertencido a outra época entre os anos vinte e oitenta, mas o tema não é devidamente atribuído a décadas recentes e um ótimo exemplo  do resgate da moda vintage  é o “pin-up”. Os tecidos rasgados propositalmente com aparência de usado têm certo teor de vintage como se fossem antigos de outra época. Esses itens vintage são muito cobiçados por serem de extrema qualidade, pois são peças originais, exclusivas e valorizam o estilo único.

Falando de moda

Na realidade a moda é uma evolução constante de modelos, cores e tecidos resgatados nas décadas passadas vários estilistas fazem suas coleções com um toque vintage para atrair as consumidoras de todas as idades. A moda atualmente é um resgate vivo do vintage que esta desfilando no corpo das mulheres de todas as idades. Milhares de modelos com mangas bufantes, sapatos coloridos com laços e flores, os tecidos de bolinha, as cinturas altas que a moda esta tentando resgatar modelando mais o corpo das mulheres. Em fim a moda nada mais é do que uma evolução constante feita através de modelos passados.

Confira algumas fotos e modelos de roupas Vintage:

Depois de ter conferido tanta beleza e qualidade nas roupas vintage, com certeza as mulheres irão valorizar mais as peças antigas dentro do armário e farão muito sucesso usando essas roupas magníficas e únicas. Seja exclusiva usando uma roupa vintage e faça muito sucesso nas festas neste final de ano.


Top