Roupas Rendadas Verão 2011

PUBLICIDADE

A cada estação novas tendências chegam para evidenciar a beleza feminina e esse ano a renda volta com tudo! O tecido é sexy e ao mesmo tempo puritano, dependendo muito da peça ou composição, como se representasse antíteses no mundo da roupas, com opostos sempre bem representados. Conheça a seguir a tendência de roupas rendadas verão 2011 e adote esses looks maravilhosos para incrementar o seu visual na nova estação.

A renda deixou de figurar como elemento principal somente de vestidos de noiva e festa, ganhando as ruas, esse visual meio retro de composições com babados que podemos classificar como românticas estará nas ruas e até mesmo nas baladas. A renda sempre compôs looks sofisticados, pois se trata de um artigo relativamente caro para estar presente em todas as composições. A moda das roupas de renda 2011 que envolverá em sua predominância looks com sobreposições.

Muita cautela meninas na escolha de peças com renda, pois algumas serão inteiras do artigo e vulgaridade nunca esteve na moda, um toque sensual sim, mas vulgar evitem! Aproveitem a renda para exprimir feminilidade e delicadeza, esse sim é o proposito dessa nova onda, looks românticos, leves e cheios de cor. Para quem pensa que a renda é para composições tradicionais se engana redondamente.

PUBLICIDADE

Também podemos ficar felizes para quem não quer uma peça totalmente em renda que clama por uma sobreposição, no mercado nacional para a estação de calor brasileira também teremos muitas peças com pequenos toques em renda, algo discreto e ao mesmo tempo lindo e sofisticado.

Muita atenção na hora da escolha das peças para a formação de seu look com rendas, principalmente nos desenhos da renda, se você colocar uma peça estampada por baixo, a renda confrontará com ela e não irá ficar legal. Além de atenção redobrada na escolha das cores, para não criar um visual carregado.

É possível encontramos muitos acessórios com renda, além de roupas, o nos permite brincar de forma inteligente com nosso look, são diversos modelos de bolsas e também sapatos e ankle boot, um verdadeiro luxo. Aproveite a feminilidade da moda verão das roupas com renda e componha looks lindos com peças ou acessórios com renda.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.