Roupas que não podem faltar no guarda-roupa feminino

Existem algumas roupas que não podem faltar no guarda-roupa feminino. Essas peças essenciais servem para compor diferentes looks, compatíveis tanto com ocasiões casuais como…

Existem algumas roupas que não podem faltar no guarda-roupa feminino. Essas peças essenciais servem para compor diferentes looks, compatíveis tanto com ocasiões casuais como também formais. Leia a matéria e descubra quais são esses itens indispensáveis.

A calça jeans é uma peça indispensável no guarda-roupa da mulher. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

A calça jeans é uma peça indispensável no guarda-roupa da mulher. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

A maioria das mulheres, quando abre o guarda-roupa, vive um velho dilema: não sabem o que usar. O móvel pode estar repleto de coisas e mesmo assim é comum sentir falta de peças-chaves para compor o look. Essa dificuldade, no entanto, pode ser minimizada com a compra dos itens essenciais para o guarda-roupa feminino.

Roupas que não podem faltar no guarda-roupa

O Mundo das Tribos elencou as roupas que não podem faltar no guarda-roupa feminino. Confira:

Calça jeans

A calça jeans com lavagem básica é um item indispensável para o guarda-roupa da mulher, afinal, serve para compor vários looks casuais. Ela pode ser usada com blusinha justa, bata, jaqueta, entre outras peças. A sua finalidade na produção é agregar um ar mais descontraído e oferecer conforto.

Camisa branca

A camisa branca é um verdadeiro coringa da moda, por isso ela não pode ficar de fora do armário feminino. A peça pode ser usada tanto em um look mais despojado com jeans como também em um look mais formal com calça social. Combinações com shortinho curto ou saia de cintura alta também são interessantes.

Legging preta

A legging básica anda meio esquecida, mas ela continua sendo uma ótima opção para ter no guarda-roupa. Ela tem um ajuste bem confortável no corpo, destaca a silhueta feminina e combina com blusas mais larguinhas.

Blazer

O blazer também pode ser usado para compor um look despojado. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

O blazer também pode ser usado para compor um look despojado. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

As mulheres precisam estar preparadas para compor um look mais formal, por isso é interessante que elas tenham no guarda-roupa pelo menos um blazer preto ou azul marinho. Essa peça é perfeita para usar numa reunião de negócios e combina com diferentes tipos de roupas.

Saia média preta

A saia média preta é, sem dúvidas, uma das roupas que não podem faltar no guarda-roupa feminino. O seu comprimento médio combina tanto com blusas como também com camisas. A cor neutra e escura também torna a peça bastante versátil.

Blusa cropped

A blusa cropped é uma espécie de top, que deixa uma parte da barriga à mostra. Ela é muito confortável, fresquinha e pode ser usada para compor looks no dia-a-dia.

Blusa cropped. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Blusa cropped. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Camiseta regata

Para compor os looks de verão, toda mulher deve ter uma camiseta regata. Essa peça é perfeita para montar produções despojados e marcados pela casualidade.

E aí? Você conhece outro item indispensável para o guarda-roupa feminino? Deixe um comentário.

 


Top