Roupas para valorizar os seios

Editorial MDT 01/08/2014 Notícias

Decotes em V valorizam os seios. (Foto:Divulgação)

Os seios são a parte do corpo das mulheres que atrai vários olhares. Algumas possuem seios maiores e outras têm menores. Umas preferem esconder e outras preferem mostrar. As roupas possuem papel importantíssimo na valorização dos seios, por isso devem ser escolhidas com cuidado. Saiba mais.

Cuidados na escolha da roupa

Tanto as mulheres com seios maiores quanto as com menores devem tomar alguns cuidados na hora de escolher as roupas que valorizem o busto. O fato de ter seios pequenos não atrapalha em nada.  Podem-se usar vários modelos, o ideal é saber esconder os pontos fracos e desviar a atenção para outros pontos do corpo. Já as mulheres com seios maiores podem optar por roupas que mostrem mais ou disfarcem o tamanho deles. Tudo isso depende de cada mulher e do estilo que ela prefere.

Veja mais sobre as blusas para cada tipo de corpo 

 

Mulheres com seios pequenos devem dar preferência a roupas mais decotadas. (Foto:Divulgação)

Dicas de roupas para valorizar seios pequenos

1. Blusas: para mulheres com seios pequenos, o ideal é dar preferência para babados, apliques e franzidos, pois dão mais volume na parte superior. Já as tomara que caia devem ser evitadas nesse tipo de seio, pois proporcionam visual ainda menor.

2. Vestidos: os modelos com estampas, babados na altura do busto são os mais indicados. Os transpassados e frentes-únicas proporcionam sensação de volume maior. Os vestidos com decotes maiores devem ser evitados, pois a falta de volume ficará mais exposta. Outra dica é evitar os tecidos mais moles nessa região.

3.  Malhas: as blusas de malha mais indicadas são de gola rolê mais grossa, pois valorizam mais os seios. Já as malhas mais finas devem ser evitadas, pois dão a sensação de seio menor.

Dicas de roupas para valorizar seios grandes

1. Blusas: os decotes em V são os mais indicados. Os do tipo franzidos são ótimos, pois protegem o colo e diminuem o volume. As blusas com frente única devem ser evitadas, pois os seios ficam escapando, o que não deixa o visual bonito.

2. Vestidos: os vestidos com decote quadrado são lindos e valorizam muito os seios. Já os de gola alta devem ser evitados, pois dão mais volume e não oferecem sustentação para o busto.

3. Malhas: os suéteres e cardigãs com decotes em V são perfeitos para quem tem seios maiores. As malhas caneladas também são ótimas, pois alongam o tronco e valorizam os seios.  Devem-se evitar os modelos rolê ou golas muito amplas. As listras e estampas também devem ser evitadas.

Roupas com golas valorizam os seios quando são feitas com tecidos mais grossos. (Foto:Divulgação)

Saiba também os principais erros ao usar decotes

As roupas são peças essenciais no que diz respeito à valorização dos seios, principalmente as blusas. Elas podem fazer com que o visual se torne elegante e sofisticado. Portanto, na hora de escolher a roupa que você vai usar, fique atenta para os detalhes e arrase no look.

Outros artigos

Chás para menstruação atrasada

29/04/2015

Chás para menstruação atrasada

Você está procurando receitas de Chás para menstruação atrasada? Muitas vezes por ansiedade, má alimentação, estresse, mal funcionamento hormonal, entre outros motiv...

Promoção A Casa é Sua Extra

01/11/2012

Promoção A Casa é Sua Extra

No mês de Novembro a Rede Extra comemora 23 anos, e para festejar essa grande data a empresa lançou uma super promoção chamada A Casa é Sua, que vai sortear casas e ...

Pen drive de 1TB Kingston

11/01/2013

Pen drive de 1TB Kingston

Os pendrives atuais, com capacidades que chegam a 64 GB, em breve serão acessórios ultrapassados. É que a Kingston, tradicional fabricante de componentes de memória ...