Roupas para usar no Natal 2015

PUBLICIDADE

Quer saber qual das roupas para usar no Natal 2015? Todo Natal é aquela indecisão, o que vestir nessa data tão especial? A dica é se inspirar no significado da data, usando elementos presentes nas festividades da época. Para as mulheres o ideal é usar roupas com laços e que podem ter detalhes branco e vermelho. As roupas não devem conter um apelo sensual muito forte, pois não cabe ao tema natalino. Mesmo que você goste de usar saias curtas e decote generoso evite o exibicionismo.

Roupas para usar no Natal 2015 (Foto: Divulgação)
Roupas para usar no Natal 2015 (Foto: Divulgação)

Roupas para usar no Natal 2015

As mulheres podem abusar dos vestidos românticos, uma das roupas para usar no Natal 2015. Um tomara que caia com desenhos que simbolizem o Natal é apropriado para a ocasião. Se você julgar necessário é possível adicionar um casaco. Um vestido com o fundo branco e algumas estampas também é uma boa pedida. Ele não precisa ser necessariamente tomara que caia, pode ser de alça mais larga com decote circular. A cor do vestido pode variar, sendo leve, positiva e clara.

Leia mais informações sobre: Looks e tendências para o Natal 2015

PUBLICIDADE

Roupas para vestir no Natal: Mulheres

Diferentes cores e modelos (Foto: Divulgação)
Diferentes cores e modelos (Foto: Divulgação)

Para uma festa em que o visual precisa ser mais clássico e que pede um vestido mais social você pode utilizar uma cor de vestido vermelho. A cor remete ao Natal, mas se for uma tonalidade forte terá um apelo mais sensual, por isso evite modelos justos, que marquem o corpo, opte pelo clássico, com jeito romântico e suave. A comemoração pede roupas delicadas e no caso de vestidos clássicos, ficam muito bonitos com saias com comprimento um palmo abaixo do joelho e com um pouco rodada.

Roupas para vestir no Natal: Homens

Homens também podem encontrar diversas variedades de roupas (Foto: Divulgação)
Homens também podem encontrar diversas variedades de roupas (Foto: Divulgação)

Para os homens calças jeans com lavagem escura fica muito bem com uma camisa mais descontraída, com estampas xadrez, por exemplo. O tom de cinza na camisa ou camiseta fica muito bonito para a ocasião. Se a festa for mais formal, trajes esporte fino com o uso de sapatênis e camisetas sociais ficam muito bem com calça jeans com lavagem, escura. Camisetas claras com detalhes coloridos também combinam com a ocasião.

Leia mais informações sobre: Dicas de Roupas para Usar no Natal

Chácara ou Praia

Modelos mais leves (Foto: Divulgação)
Modelos mais leves (Foto: Divulgação)

Já quem vai passar o Natal na praia ou chácara com piscina, use e abuse das roupas leves. Para os homens regatas, para as mulheres vestidos mais curtos, porém comportados. Lembre-se que a ocasião pede uma vestimenta apropriada para a comemoração em questão. Agora que você já sabe que roupa usar, basta seguir as dicas e ter um Natal cheio de alegria cercado por pessoas que gosta.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.