Roupas para Lua de Mel

Roupas para Lua de Mel

A lua de mel é uma das partes mais românticas de um casamento. Neste momento, os noivos, agora marido e mulher, podem se conhecer…

Por Redacao em 12/03/2011

A lua de mel é uma das partes mais românticas de um casamento. Neste momento, os noivos, agora marido e mulher, podem se conhecer melhor e fazer planos para o futuro em um momento de tanta aproximação e amor. E as roupas que vão ajudar neste clima de romantismo faz toda a diferença. É por isso que as roupas da lua de mel não podem ser qualquer uma.

Elas precisam ser sedutoras, românticas e envolventes como pede a situação.

Os modelos de roupas para lua de mel devem ser de acordo com o ritmo do casal. Se eles forem quentes, que tal a esposa comprar peças bem quentes e sexy como espartilhos, máscaras e chicotes? Caso sejam mais românticos é bom usar peças mais suaves e sublimes como uma camisola de renda branca com uma calcinha branca. Bem linda e sensual.

E assim, a relação a dois já começa apimentada e que assim siga para o resto da vida. As lojas íntimas são os lugares onde comprar roupas para lua de mel. Somente em lojas de peças íntimas as esposas e noivas podem encontrar uma grande variedade em camisolas, baby dolls e fantasias para apimentar uma relação e deixar uma lua de mel ainda mais especial.

E ainda, somado as fantasias, acrescente alguns tipos de brincadeirinhas como os dados do amor, óleos que esquentam em contato com a pele, calcinhas comestíveis e muitos outros acessórios eu apimentam a relação de qualquer casal apaixonado ou que não esteja tão apaixonado assim.

Tudo vale à pena para se resgatar o amor e como na lua de mel tudo está bem no início, aí é que está o momento ideal para se ter umas fantasias bem maravilhosas de amor e se deixar levar pelo puro fogo da paixão.

Top